Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Ghouls, beijados pela Tormenta.



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Jul 30, 2016 2:27 pm


avatar



Ghouls, beijados pela Tormenta.

Outrora humanos que residiam em WinterFall, os Ghouls assim como os Lefous foram beijados pela Tormenta, a tempestade rubra que assola o nosso mundo e que a cada dia infecta mais áreas.
Mais do que sobreviventes os Ghouls são tidos por alguns como exemplos da evolução, uma vez que seus corpos adquiriram imunidade a Tormenta, bem como as demais doenças que assolam WinterFall.
Enquanto uns os aclamam, outros os discriminam, devido a sua aparência física, bem como o método com que foram criados, isto é, a maneira não natural com que foram concebidos, os Ghouls costumam ser evitados por grande parte dos seres que residem em ambiente natural.

Personalidade: De alguma forma a parte sentimental dos Ghouls é muito mais aflorada do que a das outras especies, estes acabam por sentir tudo com maior intensidade.
Uma vez que são seres sem pulso, desejam com todas as suas forças a característica que as demais raças possuem, o calor.
Amam o verde, não, não só o verde, todo o colorido presente na natureza, mas são comumente afastados pelos seus guardiões, afinal os ghouls normalmente trazem consigo a morte da vegetação e acabam espantando os animais.

Aparência: Ghouls são muito similares a humanos, a grande diferença entre estes se dá no tom da pele, afinal estes apresentam cores que vão do azul ao cinza.
Ghouls também são um pouco mais cadavéricos do que os humanos, embora isto não os faça mais fracos.

Relações: Ghouls possuem relações amigáveis com os Lefous, afinal estes são como irmãos, e com os gnomos, tendo em vista que os baixinhos são incrivelmente curiosos e tem muito interesse nos corpos dos Ghouls, principalmente devido a sua resistência a doenças.
Ghouls não destratam os seres da floresta, mas estes costumam evita-los.

Tendência: O ghoul típico é caótico e neutro, não gosta de receber ordens de ninguém, mesmo daqueles que pertencem a sua raça, mas prefere acata-las do que entrar em conflitos desnecessários.

Terras dos Ghouls: Não se sabe de nenhum grupo de Ghouls que viva em conjunto, eles são seres solitários que gostam de viajar pelo mundo e conhecer coisas, bem como pessoas, novas.

Religião: Os Ghouls normalmente voltam-se para divindades menos violentas, como o louco Nimb e o esperto Hyninn. Mas existem aqueles que prestam culto ao deus da morte, bem como a Tenebra.

Idioma Ghouls falam o idioma do reino, o Valkar, afinal esta é a língua de seus progenitores, os humanos.

Aventuras: Ghouls costumam se aventurar pelo mundo com Lefous e os raros Gnomos, formando uma turma um tanto quanto esquisita.
Não são aventureiros natos, mas conseguem se virar, devido a sua aura que afasta os animais e o pouco consumo de recursos, são comumente requisitados para jornadas nos ermos.
Ghouls normalmente se tornam magos ou guerreiros, dada sua falta de carisma e sua presença a assustadora poucos resolvem tornar-se bardos ou ladinos.

Traços Raciais:• +4 Destreza, +2 Constituição, –2 Carisma.
• Imunidade a doenças: Ghouls são imunes a envenenamento e as doenças que assolam WinterFall, vale ressaltar que devido a isto não podem se tornar vampiros ou lobisomens.
• Aura Horripilante: Devido a sua aura a vegetação costuma morrer por onde você passa e é comumente evitado pelos animais.
• Morto-vivo: Uma vez que seu corpo está morto é desnecessário dormir, comer e se hidratar.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]