Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

Elfos-da-Guerra, os devotos de Keen.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfos-da-Guerra, os devotos de Keen.

Mensagem por Loki em Sab Jul 30, 2016 11:06 am


Elfos-da-Guerra, os devotos de Keenn.

Uma seita foi recentemente revelada nas entranhas de Tapista, Reino-Capital do Império de Tauron. Tratam-se dos Elfos da Guerra.
Tudo começou ainda na época da Infinita Guerra. Malfyndoriel, o maior general de Lenórienn, alertou que os hobgoblins poderiam derrotar os elfos com seus engenhos, mas seu aviso foi descartado pelo regente Khinlanas e os outros generais. Como tais bestas podiam ameaçar a perfeição élfica? Ferido no orgulho, Malfyndoriel abandonou Lenórienn e partiu para o continente norte. Lá, encontrou os minotauros.
Surpreso e satisfeito com aquele povo disciplinado e guerreiro, Malfyndoriel passou a viver entre eles. Claro, antes teria que provar a própria força para evitar a escravidão! Com tempo e esforço, passou a servir uma família influente como instrutor de combate.
Conquistou sua confiança e introduziu a eles sua própria religião — era devoto de Keenn, Deus da Guerra.
Quando soube da queda de Lenórienn, Malfyndoriel já tinha um plano. Aconselhou seus senhores e pupilos a receber refugiados élficos em sua morada, a Villa Escarlate. Foram treinados em combate e introduzidos no culto a Keenn.
Abençoados por Keenn, os elfos-da-guerra tornaram-se guerreiros ainda mais poderosos. Atualmente buscam se reagrupar com os demais elfos e reaver a sua terra perdida.

Personalidade: Os elfos-da-guerra costumam ser ainda mais amargos que os elfos da floresta. Guiados pela vingança buscam reaver suas terras utilizando como principal meio a força bruta.
Segundo alguns seres de Winterfall, sua barbaridade se equipara a dos minotauros, sua malicia a dos Dark elfos e seu orgulho ao dos elfos da floresta.
Em confrontos são exímios combatentes, utilizando das mais variadas artimanhas para vencer-los. Frios e calculistas, não permitem que suas emoções influenciem no rumo da batalha.
Mesmo detendo uma personalidade podre, todos concordam que a sua dança em combate é indescritível, superando os demais elfos.

Aparência: Os elfos-da-guerra são quase idênticos a seus parentes da floresta em todos os aspectos físicos, a principal diferença está na sua força física, bem como na sua corpulência. Devido ao treinamento árduo seus corpos são mais definidos e seus sentidos costumam ser mais afiados.
Outra diferença se dá no uso de armaduras pesadas, bem como na variedade de armas que os elfos-da-guerra utilizam. Dado o tempo investido aos treinamentos normalmente estes elfos dominam não só a esgrima elfica e a sua arquearia, mas também a arte da lança, visando lutar contra inimigos maiores, alguns até mesmo arriscam utilizando maças e machados.

Relações: Os elfos-da-guerra costumam desenvolver laços com os minauros e minotauros, uma vez que estes os acolherem em seu território.
Diferente do que muitos pensam, eles costumam tratar com neutralidade os elfos-da-floresta, a depender da força dos mesmos até mesmo os acolhem e os treinam.
Possuem inimizade natural com orc's e troll's, uma vez que estes tomaram suas terras.

Tendência: A principal tendência entre os elfos-da-guerra é o caos e a neutralidade, não gostam de seguir ordens, contudo não vão contra elas. Costumam preservar o espirito livre dos elfos da floresta e fazem o que bem entendem, quando bem entendem.
Se preocupam com os seus, mas pouco se importam com o que acontece as demais raças.

Terras dos Elfos: Os elfos-da-guerra não possuem uma terra para chamar de sua, mas é possível encontrar grandes grupos residindo na Vila Escarlate junto aos minotauros.

Religião: Uma vez que sua deusa progenitora caiu em desgraça os elfos-da-guerra passaram a cultuar Keen, sendo este seu padroeiro atual.

Idioma Para manter comunicação com os minotauros os elfos-da-guerra aprenderam o tauríco, mas é comum a utilização do elfíco para conversar os de sua especie. Também é possível encontrar alguns elfos que falem Valkar, estes são chamados de "recrutadores" e procuram por elfos-da-floresta interessados na conversão.

Aventuras: Os elfos-da-guerra não costumam se tornar aventureiros, sua vida é regrada e sistemática, preferem dedicar-se por completo ao treinamento com o objetivo de ganhar poder e reaver suas terras.
Os poucos que não aguentam a rotina acabam por se aventurar pelo mundo, buscando outros métodos de adquirir força, seja através de dinheiro ou da magia.

Traços Raciais: • +4 Destreza, +4 Força, +2 Constituição, -2 Carisma, Elfos-da-guerra são poderosos, mas pouco sociáveis.
• Elfos-da-guerra sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes, arcos e lanças.
• +4 em testes de Percepção. Devido aos seus sentidos aguçados.
avatar
Loki

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum