Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Armaria] Armas de Início



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Jul 29, 2016 7:20 pm


avatar

Admin

Espada de Ferro
Tipo: Espada
Requisitos: FOR 5, DES 2
Durabilidade: 15
Dano Base: 4
Descrição: Uma espada comum, comercializada nos mais diversos ferreiros de Winterfall. Não é lá a melhor arma do mundo, mas é boa para ferir alvos não resistentes.

Adaga de Ferro
Tipo: Adaga
Requisitos: FOR 2, DES 5
Durabilidade: 15
Dano Base: 1
Descrição: Uma adaga curta e bem criada, com um punhal de couro. É uma boa arma furtiva, mas não recomendada contra oponentes bem equipados.

Arco de Madeira
Tipo: Arco
Requisitos: FOR 3, DES 7
Durabilidade: 10
Dano Base: 2
Descrição: Um arco criado a partir de uma madeira ligeiramente resistente, é ótimo para liquidar inimigos na surdina, mas não é uma boa ideia usa-lo em combates corporais.

Clava de Madeira
Tipo: Clava
Requisitos: FOR 6, DES 1
Durabilidade: 20
Dano Base: 6
Descrição: Uma clava rústica, feita de uma árvore resistente. Sua densidade garante que ela não quebre facilmente mesmo contra ferro.

Machado de Ferro
Tipo: Machado
Requisitos: For 5, Des 3
Durabilidade: 15
Dano Base: 5
Descrição: O machado é uma arma que dispensa apresentações. Seu dano é baseado em cortes, para causar sangramentos e liquidar inimigos.

Luvas Artesanais
Tipo: Soqueiras
Requisitos: For 1, Des 2
Durabilidade: 10
Dano Base: 3
Descrição: As luvas são soqueiras com uma fina camada de ferro, concedendo danos adicionais para aqueles que optarem por lutar com os próprios punhos. É fraco, mas fugaz, mais do que qualquer outra arma.

Martelo de Ferro
Tipo: Martelo Pesado
Requisitos: FOR 10, DES 3
Durabilidade: 25
Dano Base: 8
Descrição: Um martelo grande que exige força para ser empunhado corretamente. É pesado e lento, mas se pegar, faz um estrago!

Cajado de Madeira
Tipo: Cajado
Requisitos: INT 5
Durabilidade: 5
Dano Base: 1
Dano Mágico: 5
Cargas: 10
Descrição: Um cajado de madeira extremamente frágil, mas com uma pedra pequena e azulada em sua ponta, responsável por criar alguns feitiços
Proteção Insignificante
Requisitos: Cajado de Madeira
Nível: D
Descrição: Usando o cajado de madeira, é possível criar uma pequena esfera ao redor do usuário, que serve como defesa extra. É pequena e deve ser direcionada contra o ataque para defender.

Flechas Pequenas
Requisitos: Cajado de Madeira
Nível: D
Descrição: Cria-se uma flecha do tamanho relativamente menor que o comum, usado para perfurar um alvo. Deve apontar o cajado para a direção desejada.

Chicote de Água
Requisitos: Cajado de Madeira
Nível: D
Descrição: É possível criar, ou manipular água no local para que seja formado um chicote na ponta do cajado, útil para ser usado como uma arma e possui um bom alcance de cinco metros, mas gasta carga por turno mantido.

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Requisitos:[/b]
[b]Durabilidade:[/b]
[b]Dano Base:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

#2
Fuera de línea
em Sex Jul 29, 2016 7:21 pm


avatar

Admin

Código:
[quote][b]Espada de Ferro[/b]
[b]Tipo:[/b] Espada
[b]Requisitos:[/b] FOR 5, DES 2
[b]Durabilidade:[/b] 15
[b]Dano Base:[/b] 4
[b]Descrição:[/b] Uma espada comum, comercializada nos mais diversos ferreiros de Winterfall. Não é lá a melhor arma do mundo, mas é boa para ferir alvos não resistentes.[/quote]

[quote][b]Adaga de Ferro[/b]
[b]Tipo:[/b] Adaga
[b]Requisitos:[/b] FOR 2, DES 5
[b]Durabilidade:[/b] 15
[b]Dano Base:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Uma adaga curta e bem criada, com um punhal de couro. É uma boa arma furtiva, mas não recomendada contra oponentes bem equipados.[/quote]

[quote][b]Arco de Madeira[/b]
[b]Tipo:[/b] Arco
[b]Requisitos:[/b] FOR 3, DES 7
[b]Durabilidade:[/b] 10
[b]Dano Base:[/b] 2
[b]Descrição:[/b] Um arco criado a partir de uma madeira ligeiramente resistente, é ótimo para liquidar inimigos na surdina, mas não é uma boa ideia usa-lo em combates corporais.[/quote]

[quote][b]Clava de Madeira[/b]
[b]Tipo:[/b] Clava
[b]Requisitos:[/b] FOR 6, DES 1
[b]Durabilidade:[/b] 20
[b]Dano Base:[/b] 6
[b]Descrição:[/b] Uma clava rústica, feita de uma árvore resistente. Sua densidade garante que ela não quebre facilmente mesmo contra ferro.[/quote]

[quote][b]Machado de Ferro[/b]
[b]Tipo:[/b] Machado
[b]Requisitos:[/b] For 5, Des 3
[b]Durabilidade:[/b] 15
[b]Dano Base:[/b] 5
[b]Descrição:[/b] O machado é uma arma que dispensa apresentações. Seu dano é baseado em cortes, para causar sangramentos e liquidar inimigos.[/quote]

[quote][b]Luvas Artesanais[/b]
[b]Tipo:[/b] Soqueiras
[b]Requisitos:[/b] For 1, Des 2
[b]Durabilidade:[/b] 10
[b]Dano Base:[/b] 3
[b]Descrição:[/b] As luvas são soqueiras com uma fina camada de ferro, concedendo danos adicionais para aqueles que optarem por lutar com os próprios punhos. É fraco, mas fugaz, mais do que qualquer outra arma.[/quote]

[quote][b]Martelo de Ferro[/b]
[b]Tipo:[/b] Martelo Pesado
[b]Requisitos:[/b] FOR 10, DES 3
[b]Durabilidade:[/b] 25
[b]Dano Base:[/b] 8
[b]Descrição:[/b] Um martelo grande que exige força para ser empunhado corretamente. É pesado e lento, mas se pegar, faz um estrago![/quote]

[quote][b]Cajado de Madeira[/b]
[b]Tipo:[/b] Cajado
[b]Requisitos:[/b] INT 5,
[b]Durabilidade:[/b] 5
[b]Dano Base:[/b] 1
[b]Cargas:[/b] 10
[b]Descrição:[/b] Um cajado de madeira extremamente frágil, mas com uma pedra pequena e azulada em sua ponta, responsável por criar alguns feitiços
[quote][b]Proteção Insignificante[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Madeira
[b]Nível:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Usando o cajado de madeira, é possível criar uma pequena esfera ao redor do usuário, que serve como defesa extra. É pequena e deve ser direcionada contra o ataque para defender.

[b]Flechas Pequenas[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Madeira
[b]Nível:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Cria-se uma flecha do tamanho relativamente menor que o comum, usado para perfurar um alvo. Deve apontar o cajado para a direção desejada.

[b]Chicote de Água[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Madeira
[b]Nível:[/b] D
[b]Descrição:[/b] É possível criar, ou manipular água no local para que seja formado um chicote na ponta do cajado, útil para ser usado como uma arma e possui um bom alcance de cinco metros, mas gasta carga por turno mantido.[/quote]
[/quote]

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]