Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Os Vingadores Sagrados [V]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Jul 29, 2016 12:57 am


avatar

Admin

Os Vingadores Sagrados


Os Vingadores Sagrados são 20 criaturas ao redor do mundo que formam um grupo involuntário de escolhidos pelos deuses. Cada um desses deuses personifica um sentimento, ganhando poderes que tornam-se mais fortes quando tal sentimento for forte. Não é necessário ser forte para ser escolhido no pacto com um Deus, basta provar sua lealdade a algum, e ele lhe concederá a personificação.
Cada criatura ganha um símbolo de seu sentimento em alguma parte de seu corpo, ficando conhecidos por poucas pessoas, que sabem da existência desse grupo. É lendário, e apenas os mais estudiosos arcanos sabem de sua existência.


Traição



A traição é uma sensação única e um enorme pecado. Gerado pelo deus Sszzaas, demonstra a enorme lealdade do portador com o seu mestre, e que fará de tudo para conseguir seus objetivos, mesmo que tenha de apunhalar a pessoa que mais admira. Seus poderes são relacionados com a ástucia en junção com uma mente diabólica, que culminam em enorme destruição e reviravolta em um campo de batalha.
O símbolo da traição é gravado nas costas, em grande escala.

Coragem



A coragem é representada pelo deus Lin-Wu e por seus seguidores, que sempre resistiram aos piores desafios contra a própria existência. Parece ser um dos mais poderosos Vingadores, que contém poderes avassaladores e inacreditáveis em campo de batalha.
O símbolo da coragem é estampado no braço direito do portador.

Temperança



Tanna-Toh é a deusa que representa a temperança, o ato de ser moderado e sempre buscar conhecimento. Geralmente tendem a possuir um comportamento neutro, evitando qualquer atitude desnecessária. Seus poderes são focados em finalização rápida, nenhum combate prolongado é bom sinal.
A marca da moderação é gravada no pescoço do portador.

Inveja



Tenebra reina sobre a inveja. A ausência de um poder que não possui, e a incapacidade de governar o mundo frusta ao portador, que busca sempre novos poderes e novas formas, mesmo que sejam divinas.
A marca do pecado é exposto ocasionalmente, é gravado na pálpebra esquerda do olho, notável apenas quando o Vingador pisca, ou fecha completamente o olho esquerdo.

Imprudência



A imprudência é fruto de Wynna. O seu portador é realmente descuidado, possui ataques perigosos, mas que lhe deixam extremamente exposto, tornando-se um "canhão de vidro".
A marca da imprudência é gravada na nuca do portador

Serenidade



A Serenidade é a marca registrada de Oceano. O portador, mesmo diante de qualquer ameaça, continuará sereno como sempre, pois sabe os limites de seu poder, e é claro, de seus inimigos insignificantes.
A marca serena é gravada nas costas da mão direita do portador.

Loucura



A loucura remete ao deus dos monstros, Megalokk. A loucura não é o ato de agir estranho, mas sim perder-se eternamente entre a escuridão, guiando-se infinitamente por um labirinto de carnificina.
A língua do portador é totalmente coberta pelo selo da Loucura.

Redenção



Thyatis é, talvez, o deus mais misericordioso de todos. O portador desse selo acredita em uma segunda chance para todos, não importa como seja a criatura. Julgar não é sua tarefa, é dos deuses.
A marca da Redenção é gravada no centro da testa do portador.

Fúria



Não existe nada melhor do que Keenn para representar a fúria. Seu portador age conforme seu sentimento, qualquer coisa lhe irrita, não hesitando em matar aqueles que fizerem isso.
A marca do ódio substitui a iris e a pupila de seu olho esquerdo.

Ganância



Hynnin escolhe seu campeão com base em suas vontades. A ganância é o combustível vital para seu hospedeiro, que desejará tudo, até mesmo o mundo para si mesmo, e danem-se outros.

Ódio



Ragnar personifica todo o ódio em seu hospedeiro. Diferente da fúria, o portador do ódio não tentará destruir qualquer um que lhe chateie, mas fará de tudo para exterminar aqueles que estejam marcados com o frio da vingança.
Sua marca é perceptível em sua panturrilha esquerda, extremamente grande.

Honestidade



Azgher é honesto, abençoa suas criaturas, mas exige respeito. O mesmo deve ser exigido de seu portador, que deverá fazer o que cada pessoa merece, e é claro, impor respeito.
A marca é estampada em suas costas, para mostrar que o humilde nada teme, nem mesmo um golpe na surdina.

Luxúria



Lena é a deusa da fertilidade, com a representação da Luxúria. O portador dessa personificação é preso aos prazeres carnais da vida, seus poderes são ótimos em hipnose, para “abocanhar” sua vítima, em todos os sentidos...
A marca é variável de acordo com o sexo do portador. Caso seja feminino, o dragão tomará uma forma tridimensional que entrelaçará seus seios. Caso seja masculino, a marca entrelaçará a coxa direita, próximo à virilia.

Orgulho



Tauron, o rei orgulhoso que tomou o panteão para si mesmo. Seu portador tende a ser forte, convencido, e extremamente perigoso. Sua confiança nas próprias habilidades chega a ser assustador!
O símbolo é gravado na pele acima do coração, em grande escala.

Caos



Nimb abençoa suas criaturas com a habilidade do caos. Mais imprevísivel que alguém imprudente, mais perigoso que alguém corajoso, e mais temido que um louco, o caótico faz tudo, ao mesmo tempo, para lidar com seus objetivos misteriosos.
A face do portador é totalmente coberta pelo símbolo, assemelhando-se mais à pintura de guerra do que uma tatuagem.

Calma



Khalmyr talvez seja a divindade de maior calma. Seu hospedeiro tende a ficar neutro em todas as situações, não é cego pela raiva, nem amordaçado pelo ódio, é tranquilo no espírito, e mortal em seus ataques.
O dedo anelar direito é marcado pelo símbolo da calma.

Compaixão



A compaixão é a dádiva de Marah. Seu portador tende a ser compreensível e bondoso com a maioria das criaturas, seja acabando com seu sofrimento de uma maneira indolor, ou libertando os justos dos mal-intensionados.
O símbolo é cravado no lado esquerdo de sua cintura, dando a impressão de que existe uma arma embainhada daquele lado.

Paciência



A Paciência de Valkaria mostra como um caçador deve agir. Exigindo grande destreza, habilidade, e é claro, paciência, para no fim triunfar sobre seu alvo.
Seu símbolo é marcado na extremidade esquerda da clavicula do portador.

Amor



Allihanna é a deusa mais generosa e bondosa, amando suas criaturas sem igual. O portador dessa encarnação deve alimentar a si mesmo e aqueles ao seu redor com a chama do amor, sempre superando desafios com esse sentimento tão poderoso.
O símbolo é marcado na barriga do portador, em grande escala, tendo o umbigo como centro.

Rancor



O rancor é dominante em Kallyadranoch, o deus caído da tormenta. Ela exige que seu portador sempre remoa o passado, nunca perdoando qualquer atitude cometida contra si mesmo, para um dia unir forças e punir seu alvos.
A caixa torácica do portador é totalmente envolvida pela tatuagem, em um estilo tridimensional.


Os membros dessa ordem estão espalhados pelo mundo, sem o conhecimento de uns dos outros. Talvez o destino una essas criaturas em prol de um bem comum...

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Mensagem [Página 1 de 1]