Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

Doppelganger, o sósia fantasma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Doppelganger, o sósia fantasma.

Mensagem por Loki em Qua Jul 13, 2016 4:57 pm


Doppelganger, o sósia fantasma.

Doppelgangers são seres sem face que andam por Argos para causar a discórdia. Gostam de fazer as mais diversas travessuras, desde coisas pequenas como causar términos de relacionamentos a coisas grandes como confrontos entre as tribos das florestas.
Lendas diversas tentam explicar o surgimento dos Doppelgangers, mas nenhuma delas entra em consenso. Os mais velhos dizem que os Doppelgangers são frutos da inveja de Tormenta para com as criações de Glórienn, os elfos. Já os estudiosos dizem que estes seres foram tocados pelo caos e abençoados por Nimb com a incrível capacidade de transformação. E ainda existem aqueles que acreditam veemente que os Doppelgangers são frutos daqueles que foram tocados pela Tormenta.
Estes seres nascem nas famílias de qualquer raça, apresentando uma aparência fixa até a puberdade, onde ocorre a primeira  transformação, vale ressaltar que normalmente eles não se sentem alocados no meio familiar, uma vez que não herdam os traços raciais de sua origem.

Personalidade: Os doppelgangers são seres inconstantes, logo, apresentam os mais diversos tipos de traços, alguns são tímidos, outros extrovertidos, a única coisa que todos tem em comum é a insanidade. A grande maioria apresenta bipolaridade, paranoia e até mesmo TOCs. Sempre que são detectados costumam ser evitados pela grande maioria das raças.

Aparência: Sério? Como deve ser a aparência de um ser metamórfico? Hum... Inconstante! Doppelgangers mudam de forma sempre que se sentem ameaçados, ou quando alguém começa a desconfiar de sua identidade.
Algumas pessoas dizem que a melhor maneira de se identificar um Doppelganger é através de seus olhos, os mesmos estão cheios de travessuras, isto porque a mente do ser está maquinando os mais diabólicos planos, mas quem sabe se isso é verdade?
Cuidado meu amigo, quem sabe alguém matou o seu amigo e ele foi substituído por um Doppelganger?

Relações: Nascidos nos mais variados tipos de locais os Doppelgangers conseguem se socializar com qualquer uma das raças, uma vez que não sejam identificados e saibam a língua das mesmas.

Tendência: Normalmente os Doppelgangers são neutros ou caóticos, não gostam de seguir leis, ou se vender para as pessoas, por isso dificilmente assumem um compromisso ou postura de lealdade.

Terras dos Doppelganger: Mesmo sendo uma raça antiga, não há dados que comprovem a existência de uma tribo ou cidade onde os Doppelgangers vivam. Eles nascem em todos os lugares, logo costumam residir no local onde são naturalizados, ou então viajam pelo mundo como andarilhos.

Religião: Doppelgangers costumam adotar a religião de seus pais, mas há alguns que resolvem incorporar o personagem e idolatram o padroeiro da raça na qual está transformando, seja ele Nimb, Valkaria, Tauron, Oceano, Tenebra ou qualquer outro.

Idioma A raça não tem dialeto próprio, pelo simples fato de não se agruparem, normalmente aprendem o dialeto de seus pais, sendo comum demonstrarem interesse em aprender vlkar.

Aventuras: Exímios combatentes, a grande maioria dos Doppelgangers se arriscam pelo mundo como aventureiros.
Dadas suas capacidades metamórficas eles são perfeitos para atuar como assassinos, são comumente contratados como matadores de aluguel.
Devido as suas habilidades furtivas também são comumente requisitados nas explorações de dungeons, invasões de cidades e até mesmo como batedores durante as guerras.

Traços Raciais: • +2 em Inteligência e +2 em Carisma. Doppelgangers costumam se misturar facilmente em multidões, dada sua capacidade de transformação, raciocínio e lábia.
• 2 de bônus racial em testes de enganação e intimidação. Doppelgangers costumam persuadir facilmente os seus alvos.
• Alteração de Forma: Doppelganger tem a habilidade sobrenatural de alterarem sua aparência como se usassem a magia alterar-se que afeta seus corpos mas não suas posses. Essa habilidade não é um efeito ilusório, mas uma alteração física das características faciais, cor de pele, textura e tamanho em até uma categoria para cima ou para baixo. Assim um Doppelganger halfing poderia  aumentar seu tamanha para medio ou ainda diminuir mais ficando do tamanho diminuto, e um Doppelganger de tamanho medio poderia diminuir seu tamanho para pequeno  ou crescer para o tamanho grande. Pode alterar sua aparência a vontade, e a alteração dura até ele decidir mudar de forma de novo. Um Doppelganger reverte para sua forma original quando morto. Uma magia visão da verdade revela sua forma original. Quando usa essa habilidade o Doppelganger ganha +10 de bônus de circunstancia em testes de Enganação. Usar essa habilidade é uma ação de rodada completa.
avatar
Loki

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum