Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» [Especialização] Espadachim
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:49 pm

» [Especialização] Lanceiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:35 pm

» [Especialização] Cavaleiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:02 pm

» [Classe] Guerreiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 9:10 am

» Voltar com o fórum.
por Vincent C. Oakenheart Seg Set 03, 2018 12:08 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

[Especialização] Cavaleiro

Ir em baixo

[Especialização] Cavaleiro

Mensagem por Judd em Seg Nov 19, 2018 2:02 pm






Guerreiro - Cavaleiro

" Era uma noite de total penumbra quando, os poucos moradores daquele vilarejo, aglomeravam-se na grande igreja - talvez a única proteção que buscavam. Era estranho ver algumas das famílias ali, mas era inegável que, situações desesperadas, faziam até o mais ateu homem, tornar-se fiel. Cães do inferno haviam sido invocados por uma bruxa das trevas e, embora soubesse que não havia uma forma de fugir dos nefastos seres, talvez, na igreja, tivessem uma chance.

O fato é que, aquele vilarejo  não era grande, muito menos rico e, a única coisa grande por ali, era a igreja do reino. Não havia negócios prósperos, e os que ali sobreviviam, acabavam apenas criando seu próprio gado e caçando, em casos mais extremos. E, por ser um vilarejo em decadência, ninguém se lembraria caso sumissem alguns moradores por conta de um coven. Quando os sons de uivos começaram, mães ajoelharam-se abraçando seus pequenos, enquanto choravam e os apertavam com ternura.

Algo estranho naqueles uivos parecia avisar aos moradores que aqueles eram os animais que a endemoniada mandou a eles. Aqueles uivos tinham um eco sem igual, algo como diversas outras vozes em tom baixo gritando, chorando, um som indistinguível e aterrador. As portas do lugar começaram a tremer, assim como, a calmaria do tempo, extinguiu-se por completo. As janelas do lugar balançavam e  o som de assovio do vento agora, era uma das poucas coisas normais que podia-se ouvir.

No entanto, sons de trote agora surgiam, assim como oque parecia um relinchar e, em seguida, os cães que antes uivavam, simplesmente pararam, até que surgiu um grito agoniante e, uma das criaturas, voou em direção à porta, quebrando-a. O animal era escuro, de olhos vermelhos e parecia conter chifres, no entanto, oque mais era visível, seria uma grande perfuração em seu rosto, que cortava parte de sua cabeça por inteiro. Ele debatia-se, enquanto seus gritos de agonia, meio-humano, demoniaco e animal se misturavam ao que parecia ser pó que surgia de seu próprio corpo.

Em pouco tempo, ele havia se tornado nada.

Os poucos que ainda mantinham-se em pé na igreja, andaram até a porta quebrada e observaram um homem acima de um cavalo branco. Sua espada reluzia na escuridão e, parecia enfrentar os cães do inferno. "

Pontos positivos

Detentores de grandes habilidades de combate acima de algum tipo de montaria, o guerreiro é um dos únicos capazes de usar um animal deste porte em batalha, ganhando um bônus de 20% de dano a mais, enquanto batalha em sua montaria.

Perícias de Especialização: Montaria, Adestramento e Cavalgar


avatar
Judd

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/04/2016
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum