Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» [Especialização] Espadachim
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:49 pm

» [Especialização] Lanceiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:35 pm

» [Especialização] Cavaleiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 2:02 pm

» [Classe] Guerreiro
por Judd Seg Nov 19, 2018 9:10 am

» Voltar com o fórum.
por Vincent C. Oakenheart Seg Set 03, 2018 12:08 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

[Classe] Guerreiro

Ir em baixo

[Classe] Guerreiro

Mensagem por Judd em Seg Nov 19, 2018 9:10 am






Guerreiro

" Num dos covis do inimigo, o mensageiro havia chegado. Seu olhar demonstrava, não só cansaço, como o real pavor. Geralmente, aquelas batalhas eram travadas daquele jeito, uma parte da infantaria ia para a as linhas de frente, enquanto o restante, mantinha-se descansando, uma forma de manter  o fôlego de uma batalha tão duradoura que era travada entre dois grandes reinos. Mas, oque fizera um mensageiro chegar até ali? Com os olhos fundos, ele fora até o mais alto dos homens, este, ainda deitado num amontoado de tecidos. Sua aparência passava certa selvageria, pele dourada de sol, cabelos negros, embora alguns destes, já demonstravam certa perda de coloração e, enquanto levantava-se, podia-se ver que em suas costas despidas, havia cortes por todas as partes.

- Ele está vindo!
- Ele quem?
- O inimigo - Interrompido por si mesmo, após vomitar sangue - O Rei de WinterFall
- Mas - Aquele grande homem e, provavelmente, general de todo o reino, parecia ter ficado um tanto quanto surpreso, não só isto, mas assustado, oque não era nada normal para todos os seus homens. Cochichos surgiram do fundo daquele lugar, uma espécie de acampamento numa caverna - Ele não deveria estar aqui, ele não luta mais
- Ele esta vindo, aquele demônio - E então, o mensageiro acabou por cair no chão. Em seu quadril, uma mancha de sangue parecia ter sido a responsável por sua morte prematura.

Com a informação, o general demorou alguns segundos para recompor-se, no entanto, sabia que o inimigo era velho, além de ter parado de lutar a muito tempo. Teoricamente, deveria ser uma luta fácil. Com certa confiança, ele então preparou-se, vestindo uma grande armadura pesada de coloração negra. Seu elmo tinha aparência um tanto quanto diferenciada; repleta de adornos avermelhados e dois chifres, cada um de dez centímetros.  Em suas costas, carregava um grade martelo de guerra. - Vamos homens, preparem-se - Gritou, alertando a todos

- Temos armadilhas na entrada da caverna, quando finalmente for a hora, quero que fechem-no aqui.
- Apaguem as luzes e esperem minhas ordens, se levarmos a cabeça do Rei tolo, essa guerra termina hoje

E então, um grito alertou a todos. Os homens de winterfall estavam lá. Homens prepararam-se para cortar uma corda que fechava a caverna, enquanto o próprio general apagara, com a ajuda de alguns outros, todas as formas de iluminação, como tochas e velas. Não fora necessário esperar muito até que alguns homens, em menor número, entrassem naquela caverna e a armadilha, os vedasse, em completa escuridão, um deles, de cabelo totalmente grisalho, parecia não temer a nada. Com sua grande espada e escudo, partiu para cima do reino inimigo. Diferente do sargento, sua armadura tinha coloração clara, embora pouco pudesse ser observada. "

Pontos positivos

Devido a seus intensos treinamentos, assim como o uso de grandes armaduras, Guerreiros são, em sua maioria, a principal linha de defesa e ataque-direto de todo o RPG, com pontos extras em vida e resistência. Não só isto, conhecidos como os mestres das guerras, os guerreiros tendem a ser a classe com mais versatilidades e seleções de armas, tendo grande variação.

Ao escolher ter a classe Guerreiro, o player ganha seu bônus inicial de +1 de Força e +1 de Resistência. Bônus natural de pontos de vida; +20.  


avatar
Judd

Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/04/2016
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum