Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

Lista de Poderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lista de Poderes

Mensagem por Reficul em Dom Out 15, 2017 11:04 am


  1. Umbrancinese
    Descrição: O usuário tem o total controle sobre as sombras, podendo solidificá-las ou liquefazê-las, além de poder atacar adversários com sombras astrais ou físicas, usá-las para desaparecer nelas e até mesmo transportar-se por meio delas. Outras variações permitem ao usuário subjugar a luz e até mesmo bloquear outras habilidades\poderes.
  2. Pirocinese
    Descrição: A Pirocinese é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos átomos para gerar calor e combustão, ela possibilita manipular as chamas, causar incêndios, e derivados. É oposto às Criocinese e Hidrocinese.
  3. Eletrocinese
    Descrição: A eletrocinese consiste no poder de manipular e criar ondas de energia elétrica, sendo seus usuários capazes de canalizar a energia elétrica por um objeto, como um cajado e lançar um raio diretamente dele.
  4. Criosinese
    Descrição: A Criocinese geralmente está ligada à Hidrocinese, isso porque a habilidade de ambos convêm a manipular a água, no entanto, a Criocinese é um poder único de manipulação da água, que seria em estado sólido (gelo). 
  5. Hematocinese
    Descrição: É o poder de manipular o sangue, seja o seu próprio ou dos outros. É um sub-poder da Manipulação Corporal. O usuário pode gerar e manipular sangue a partir de si mesmo, de outros seres ou de seus arredores, quer seja a partir de bancos de sangue, hospitais ou campos de batalha. O usuário também pode sentir batimentos cardíacos a quilômetros de distância, transformar o sangue em vapor ou pedra e também estourar veias do corpo de um ser-humano ou animal. De uma certa forma o usuário consegue "controlar" seres vivos manipulando o seu sangue.
  6. Fotosinese
    Descrição: O usuário pode criar, moldar e manipular a luz visível , comumente referida simplesmente como luz, é a radiação eletromagnética que é visível para o olho humano, e é responsável pelo sentido da visão.
  7. Telecinese
    Descrição: É um poder mental muito comum entre os mutantes. Ele permite que o usuário seja capaz de mover objetos e pessoas através das mãos ou com o próprio poder da mente, sendo que este é mais difícil de ser controlado.
  8. Aerocinese
    Descrição: A Aerocinese é um poder elemental que permite ao usuário controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral. Um usuário desta habilidade pode ter a capacidade de gerar furacões devastadores capazes de destruir regiões inteiras, invocar ventanias capazes de varrer uma cidade inteira ou, remover todo oxigênio de um planeta, assim gerando o desabamento da crosta terrestre, aumentar ou diminuir a temperatura do ar, dentre outras capacidades.
  9. Hidrocinese
    Descrição: É um poder elemental e cinético, que consiste na capacidade de manipular e invocar água de forma livre. Os outros poderes elementais-cinéticos são a pirocinese, geocinese e aerocinese. A Hidrocinese pode surgir como um poder-plural, que agrupa além da manipulação de água em estado líquido, a manipulação da água em estado sólido (Criocinese) e a manipulação da água em estado gasoso (Termocinese). Embora, seja mais comum aparecer como um poder-singular, incluindo somente a habilidade de manipular a água em estado líquido. 
  10. Aurocinese
    Descrição: O usuário desta habilidade consegue ver as auras das pessoas e as cores que variam nela de acordo com o humor da vítima, além de poder aumentar ou diminuir o poder de uma vítima a partir do toque, apagar memórias dela ou consumir sua alma para fortalecer seu poder. Consegue enfraquecer uma pessoa a ponto de fazê-la entrar em coma apenas fazendo contato visual. 
  11. Onipotência
    Descrição: O usuário pode alcançar absolutamente tudo sem nenhum limite ou condição, incluindo o que é "conceitualmente" impossível, como algo "maior que o infinito". Seu primeiro e único possuidor (só pode haver um em cada continuidade ficcional, por isso o "Acima de Todos") é essencialmente invencível, completamente imune a todos os outros poderes, e capaz de derrotar a força combinada de todas as Criações e seus seres mais poderosos apenas por querer, sem o menor esforço. 
  12. Fitosinese
    Descrição:
    A Fitocinese é um poder elemental que dá ao usuário a capacidade de controlar forças da natureza, ou seja, qualquer vida vegetal. Um floracinético pode comunicar-se verbal ou telepaticamente com qualquer ser vegetal, acelerar, diminuir, e manipular as plantas, gerar espinhos e derivados.
  13. Manocinese
    Descrição: É a capacidade de manipulação de uma energia de coloração variável que está presente em todos seres vivos no universo chamada de mana, mas também conhecida como energia vital, chi ou quintessência. O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular o mana, podendo criar objetos, incluindo plataformas, campos de força, etc. Pelo mana estar presente em todos os seres vivos, o usuário é capaz de detectar vida.
  14. Telepatia
    Descrição: A Telepatia é o poder mental que permite ao usuário a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. Ela pode ser utilizada para manipular e controlar mentes, apagar memórias, causar dores mentais, entre outras formas de uso. 
  15. Geosinese
    Descrição: A Geocinese é a capacidade de controlar e criar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas, ou poeira. Com isto, é possível levitar rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outros.
  16. Oreinocinese
    Descrição: É uma habilidade que concede ao usuário a capacidade de invadir o sonho de uma pessoa e nele descobrir informações, conversar com sua vitima, e até mesmo andar livremente pelo sonho, podendo observar sua vitima até o momento em que ela despertar. É uma variação de Telepatia. Usuários dessa habilidade podem implantar um pensamento, vontade, desejo, angustia ou medo na mente de seu alvo, enquanto ele estiver dormindo. Além disso, o usuário é capaz de manipular a realidade do sonho de suas vitimas em uma distancia máxima de 200 metros do corpo de seu alvo. Possui também a capacidade de gerar um trauma tão grande em sua vitima ao ponto dela acordar com várias dores, medo, ansiedade e pavor dos acontecimentos ocorridos em seu sonho. Pode manipular a realidade do sonho de suas vitimas, criando e manipulando objetos, criaturas, elementos e pessoas de até 10 metros de diâmetro. O usuário também pode ajudar as pessoas, destruindo e as livrando de pesadelos. Em alguns casos o usuário pode se tornar onipotente quando está no mundo dos sonhos, podendo fazer tudo o que quiser. Em alguns casos, as ações feitas pelo usuário com uma pessoa em um sonho pode prejudicar essa pessoa na vida real, exemplo: se o usuário matar uma pessoa em um sonho essa pessoa vai "acordar" morta, se o usuário arrancar um braço de uma pessoa em um sonho a pessoa vai acordar com o braço arrancado, etc.
  17. Mimetismo com Bruxas
    Descrição: O usuário com esta habilidade é ou pode se transformar em uma bruxa/bruxo. Bruxas são, em sua maioria, seres humanos que ganharam poder arcano direto de nascença ou, mais comumente, fazendo um pacto com algum tipo de espírito. Eles muitas vezes têm um animal familiar ou espírito e são muito mais extravagantes do que magos. Como a maioria das bruxas são humanos, seu comportamento varia mais do que as personalidades contidas na maioria dos seres míticos. As bruxas são geralmente muito sociais, muitas vezes formando grupos chamados Covens. Seus corpos governantes são sempre ímpares, tipicamente um grupo de três ou treze. As bruxas tipicamente exibem um grau de cautela e sigilo, devido a lembranças residuais da caça às bruxas de antigamente.
  18. Intangibilidade
    Descrição: É a capacidade de diminuir a densidade natural de objetos e até mesmo do próprio corpo, sendo capaz de atravessar qualquer coisa sólida, tais como pessoas, seres vivos e objetos. A Intangibilidade é uma habilidade bastante frequente, que é bastante vista na mídia, sendo um poder imortalizado pela conhecidíssima Lince Negra. É um poder extremamente útil, poderoso e comum.
  19. Super Velocidade
    Descrição: A Super Velocidade é um poder físico que permite ao usuário ser capaz de atingir velocidades extraordinárias fisicamente ao movimentar-se, tornando difícil até ser visto enquanto corre.
  20. Controle Mental
    Descrição: O usuário pode controlar as mentes de outros com alvos sendo completamente sujeitos a seu controle mental. Se as vítimas foram colocadas em um estado semi-consciente, eles podem não ter qualquer lembrança das ações anteriores que eles executaram sob seu efeito.
  21. Cronocinese
    Descrição: Concede a seu usuário a capacidade de acelerar, desacelerar ou paralisar completamente o fluxo do tempo. Esta habilidade pode ser exercida especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias. 
  22. Tecnopatia
    Descrição: A Tecnopatia é uma habilidade que permite manipular a tecnologia à favor de seu usuário. Com isso, pode-se criar armaduras ou controlar máquinas e, em alguns casos, escanear equipamentos eletrônicos para usá-los conforme a vontade do tecnopata. Não confundir com Tecnocinese.
  23. Psicocinese
    Descrição: É a capacidade de mover objetos, mas, diferente da Telecinese, a psicocinese permite, também, mover o ar, a água, o fogo, a terra, e muito mais. Além de permitir todos os outros poderes psíquicos. Permite controlar a matéria e a energia. Dizem ser uma manifestação da onipotência, só que ela precisa da força da mente pra ser usada. 
  24. Termocinese
    Descrição: A Termocinese é uma habilidade que permite ao seu usuário ter controle sobre a temperatura de objetos, ambientes e até seres vivos, assim podendo fazer com que algo pegue fogo ou com que algo congele, mas esse não poderá, por exemplo, manipular o fogo criado sem possuir a habilidade Pirocinese, ou o gelo sem a habilidade de Criocinese. Os termocinéticos podem ser divididos em duas categorias, a termocinese encontrada em H2O, por exemplo, diz respeito a elevação da temperatura de elementos que carreguem em sua composição, água, levando-o ao estado gasoso do elemento. Esse tipo de termocinese é raramente encontrada e não existe uma habilidade singular para ela, isso é, embora a termocinese não seja somente isso, os usuários que só conseguem levar a água e seus derivados ao estado gasoso, vão ser considerados termocinéticos embora de fato, eles não sejam. Esses podem ser vistos como hidro-termocinéticos, já que seus poderes estão relacionados com o elemento água. Os termocinéticos de forma geral vão conseguir dominar com precisão as temperaturas negativas, positivas e extremas. São muito poderosos, em vista da capacidade única que têm. 
  25. Tunicinese
    Descrição: O usuário pode criar, modelar e manipular qualquer tipo de roupa de qualquer material (algodão, plástico, couro, lã, etc.) ou tipo e tecidos, material flexível constituído por uma rede de fibras naturais ou artificiais formadas por tecelagem, tricô, crochê, nó, ou feltragem. 
  26. Manipulação Biológica
    Descrição: É o poder de manipular todos os aspectos da constituição biológica de um ser vivo. É uma variação de Manipulação Orgânica. O usuário desta habilidade pode manipular a vida em um nível celular, incluindo, mas não se limitando, a alterações genéticas, distorção física e aumento de funções biológicas. Eles podem aumentar as células para induzir avanço ou diminuição de cura biológica, induzir a doenças como o câncer, manipular feromônios, e até mesmo aumentar a maturidade fisiológica. 
  27. Onipsionismo
    Descrição: O Onipsionismo é o poder que permite manipular toda força e energia psiônica existente no universo. Esse poder fornece diversas capacidades psíquicas, como telecinese, telepatia, controle mental, ilusionismo etc. 
  28. Acoustocinesia
    Descrição: O usuário pode criar, formar e manipular o som. O usuário pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. As vibrações também podem afetar a nível molecular. Em essência, o som é uma arma invisível, mortal e uma ferramenta versátil. 
  29. Mimetismo Tecnológico
    Descrição: O usuário é capaz de ser ou se transformar em uma máquina, ciborgue ou androide auto-consciente. Transformado, seu corpo pode ser anatomicamente idêntico à sua forma original, além de ser uma máquina, caso em que ele contém todos os órgãos, é um pouco vulnerável a ataques. Em alternativa, o usuário pode transformar-se em uma matéria homogênea, sem que qualquer parte da sua forma seja mais importante do que outra. 
  30. Empatia
    Descrição:  É um poder pouco comum que permite ao usuário a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos, afetando qualquer tipo de emoção, como também controlar os poderes de alguém, caso o tenha. É uma aplicação de Manipulação de Emoções. O usuário pode interpretar e replicar completamente as emoções, estados de ânimo e temperamentos de outros ler sintomas aparentes, permitindo-lhes entender ou descobrir uma emoção ou esconder outras. Eles podem atacar alguém de uma maneira pessoal e emocional, uma vez que sabem exatamente que a emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles. Alguns usuários podem aprender a ler impressões emocionais deixadas por outros no ambiente ou objetos. Normalmente, ao longo do tempo, o poder de um empata cresce ao ponto de poderem manipular emoções sobre os outros e, possivelmente, usá-los para se capacitarem. O usuário pode aprender a estender seu poder sobre/sobre grande número de seres sencientes ou alcançar distâncias extremas, até mesmo outros níveis de existência, mas isso só será possível se o usuário tiver uma ligação emocional com aqueles que controlam. 
  31. Fisiocinese
    Descrição: A Fisiocinese é a capacidade de controlar todos os elementos da natureza de modo não-precário, possuindo das mais diversas habilidades que envolvam o respectivo tema, tais como Pirocinese (fogo), Hidrocinese (água), Aerocinese (ar), Geocinese (terra), entre outros.
  32. Magia do Caos
    Descrição: É uma forma de magia muito poderosa capaz de trazer caos e destruição total. Ela é aplicada a várias capacitações como projetar e gerar energia, manipular probabilidades, gerar campos de força, alterar os campos da realidade, teletransportar, levitar, etc. Usuários de Magia do Caos muito poderosos podem distorcer a realidade em níveis catastróficos. Um exemplo exemplo é a Feiticeira Escarlate, que com sua Magia do Caos foi capaz de levar a raça mutante à extinção e ser conhecida como entidade por isso.
  33. Geração de Campo de Força
    Descrição: A Geração de Campo de Força é um poder cinético que, como o nome sugere, concede ao usuário a capacidade de projetar barreiras impenetráveis ao redor de pessoas e objetos, seja por variação de outros poderes, como Telecinese ou Manocinese, ou por capacidade própria.
  34. Distorção da Realidade
    Descrição: Os usuários desse poder são virtualmente onipotentes e muito poderosos. Graças a esse poder, o usuário adquire diversas capacitações como simular vários poderes. Bons exemplos disso são Franklin Richards e Feiticeira Escarlate, que por serem poderosos alteradores de realidade, podem realizar todos os seus desejos e serem capazes de fazer qualquer coisa. O usuário pode manipular todas as coisas existentes, como matéria, energia, espaço, tempo e dimensão, criar planetas, sistemas solares, galáxias e universos, reescrever as leis da física.
  35. Mimetismo Vampiro
    Descrição: O usuário com essa habilidade é ou pode se transformar em um vampiro, um ser que se alimenta da essência vital das criaturas vivas (muitas vezes sob a forma de sangue), independentemente de o vampiro ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora todos os vampiros necessitem de alguma forma de essência vital, a qualidade e a quantidade variam muito: de diariamente a raramente, de precisar de quantidades letais a pouco notáveis, de sangue sensível recém-drenado. Fisicamente, os vampiros são semelhantes às suas espécies não-vampíricas, mas as mudanças exatas de seu estado variam muito: efeitos mais comuns incluem pele branca/pálida, olhos brilhantes (possivelmente mudando para dourado ou vermelho), caninos proeminentes ou aparência predatória, mas alguns têm sem mudanças visíveis em tudo, enquanto outros mal passam por um humanoide. Mentalmente os vampiros variam de pessoas perfeitamente normais com necessidades dietéticas incomuns a seres predatórios e calculadores, a viciados em sangue sedentos de fome. Geralmente os vampiros são seres fisicamente imponentes com excelente força, velocidade, resistência e agilidade, excelentes sentidos, extensão de vida estendida perto da resistência eterna e de alto nível aos danos. Outras habilidades incluem habilidade de transformar outros seres em vampiros (possivelmente involuntariamente), habilidades mentais, transformação em animais ou névoa, etc. Note que os vampiros são capazes de aprender Magia, então a variedade de poderes que alguns têm não é tanto resultado deles Sendo vampiros como seus próprios estudos.
  36. Precognição
    Descrição: A Precognição é um raro poder mental que permite ao usuário ser capaz de, através de visões, ter conhecimento de eventos e acontecimentos futuros, sejam eles breves ou não. Os usuários têm a capacidade de prever futuros possíveis e observar o que pode acontecer. Como o conhecimento do futuro invariavelmente faz com que o futuro mude, as visões do futuro estão sujeitas a mudanças frequentes. Embora não sendo capaz de selecionar futuros ou viajar através do tempo, essas visões podem ajudar em possíveis cursos de ação.
  37. Alquimia
    Descrição: A Alquimia é uma pseudo-ciência de compreensão, decomposição e recomposição da matéria. Contudo, não é uma técnica onipotente, pois não é possível criar algo do nada. Se você deseja obter alguma coisa, é preciso pagar um preço, e este é o fundamento da alquimia, a chamada troca equivalente. É uma variação da Magia. É a capacidade de alterar o estado físico da matéria em outro estado desta mesma matéria, como fazer uma rocha virar uma estátua, pois estas são compostas da mesma matéria, não se pode transmutar seres vivos ou alterar a composição química dos átomos da matéria.
  38. Atmocinese
    Descrição: A Atmocinese é a capacidade de manipular o clima e dominar os elementos nele contidos, podendo causar tempestades, tsunamis, nevascas e outros elementos, de acordo com a vontade do usuário. O usuário pode sentir, criar, modificar e manipular o clima, ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, raios, neve, gelo, névoas e mudanças de temperatura. Isso inclui a habilidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima de uma maneira densa e concentrada (dentro de um quarto) ou em áreas extensas (países ou continentes).
  39. Manipulação de Energia Cinética
    Descrição: O usuário pode criar, moldar e manipular energia cinética, a energia possuída por qualquer objeto em movimento. O trabalho necessário, para que um objeto com uma dada massa para mover da sua posição de repouso. A energia cinética ganha durante o processo de aceleração muda uma vez que a velocidade também muda, e quando o objeto já não contém a energia cinética que possuiu à medida que acelera pára de se mover. O trabalho necessário para fazer um objeto parar de acelerar é equivalente à energia cinética que ele possui durante a fase inicial. O usuário pode transferir energia cinética de um objeto para outro, fortalecendo assim seus ataques, ou rasgando buracos em paredes com um simples toque, transformando a energia potencial de um objeto em energia cinética, tornando-a explosiva ou fazendo com que o alvo seja incapaz de se mover ou incapaz de Parar se em movimento.
  40. Super Força
    Descrição: A Super Força é um poder físico muito comum entre mutantes e heróis que dá ao usuário uma força física bem maior que a de um ser humano normal, tornando-o capaz de levantar carros e caminhões, destruir uma parede, entre muitas outras coisas.
  41. Trofícinese
    Descrição: O usuário pode criar, formar e manipular alimentos e de outras matérias comestíveis, incluindo a sua forma, quantidade, sabor, aparência, etc.
  42. Heliocinese,
    Descrição: O usuário pode criar, modelar e manipular todos os aspectos de um sol, a partir do seu imenso calor, luminosidade, massa/campo gravitacional, campo magnético, energia nuclear bruta e reação, etc. Efeitos mais específicos incluem ventos solares, tempestades geomagnéticas e promoção de crescimento de plantas.
  43. Super Inteligência
    Descrição: Os possuidores desta habilidade são anormalmente mais inteligentes do que os outros indivíduos, tendo capacidades de raciocínio além do nível natural, o que os torna imensamente inteligentes, podendo superar outros membros de sua espécie que tenham recebido anos de estudo e treinamento.
  44. Arenocinese
    Descrição: O usuário é capar de gerar, moldar e manipular a areia, podendo desencadear tempestades de areia, fazer construções imensas de areia, etc.
  45. Teletransporte
    Descrição: O Teletransporte ou Teleporte é uma habilidade frequente que consiste no ato de mover-se instantaneamente de um lugar para o outro. Pode ser considerada semelhante à Super Velocidade, uma vez que ambos são poderes com o intuito de mover-se muito rapidamente. É um sub-poder da Manipulação de Espaço.
  46. Necrocinese
    Descrição: O usuário pode decidir e manipular a causa(s) da morte, o que lhes permite determinar e controlar quando, como, onde e por que alguém morre e até mesmo induzir os eventos que levarão às metas morte nomeados.
  47. Bibliocinese
    Descrição: O usuário pode criar, forma e manipular todas as formas de objetos literários físicas que são impressos, escritos ou desenhados (livros, quadrinhos, revistas, etc.), incluindo as suas formas físicas e qualquer coisa escrita, impressas, ilustradas, ou trefilados neles.
  48. Magnetocinese
    Descrição: A Magnetocinese ou Magnetismo é a capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular metais livremente. Consegue voar ao repelir metais no centro da Terra, entre outras formas de uso. Não confundir com Metalocinese.
  49. Invulnerabilidade
    Descrição: A Invulnerabilidade é o poder de ser imune a danos físicos. Não deve ser confundido com a Imortalidade, embora alguns usuários sejam imortais.  Os usuários deste poder são imunes a todas as formas convencionais de danos físicos, além de serem imunes a sangramentos ou perda de membros.
  50. Astrocinese
    Descrição: O usuário pode controlar estrelas á sua vontade como uma outra manipulação qualquer. Eles podem usar tanto para o ataque quanto para a defesa e em alguns casos definem seu tamanho, comprimento e elasticidade.
  51. Metalcinese
    Descrição: A Metalocinese é uma habilidade que concede ao usuário a capacidade de controlar e gerar ferro e metal, assim como quebrar qualquer coisa que derive do tal minério,  deformar o metal como papel, criar armaduras ou armas brancas exóticas, entre outras formas de uso. Não confundir com Magnetocinese.
  52. Melanocinese
    Descrição: O usuário pode gerar e manipular tinta, incluindo a tinta em movimento, mudar a cor, a consistência e a viscosidade entre sólido e líquido mesmo se a tinta for impressa/escrita/tatuada. Ele podem escrever ou tatuar sem o auxílio de ferramentas específicas, fazendo tais coisas apenas manipulando a tinta.
  53. Clarividência
    Descrição: O usuário pode obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas. Neste caso a habilidade de "Reprodução artística" também faz parte desta habilidade, funcionando apenas para cenários vistos com a visão remota ou então podem vir em forma de sonhos.
  54. Projeção Astral
    Descrição: Projeção Astral é a capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito. Em alguns casos, o projeto astral pode ser visto, mas em quase sempre ele é invisível.
  55. Gravitocinese
    Descrição: A Gravitocinese é o poder de manipular campos gravitacionais, podendo tornar objetos ou seres mais leves ou mais pesados, com isso também é possível criar campos gravitacionais em torno de objetos, simulando um escudo. É possível também tornar algo invisível ao refletir os raios de luz em torno do alvo (não funciona com a mesma perfeição que a Luminocinese), além de poder criar buracos negros com variação de forma e tamanho ao concentrar sua força gravitacional em um ponto específico, podendo também selecionar quais alvos serão puxados por ele.
  56. Tecnocinese
    Descrição: A Tecnocinese é a habilidade de transformar membros do seu corpo em partes robóticas. Consegue se conectar a certos aparelhos eletrônicos e copiar suas funções, como celulares, GPS e etc. Possui um ótimo conhecimento eletrônico que se desenvolve com o tempo, além de possuir uma memória fotográfica. Consegue conectar-se a computadores; "baixando" e "transferindo" arquivos diretamente em seu HD. Em níveis avançados cria um leitor genético que, com um pedaço do DNA de uma pessoa, consegue saber sobre sua mutação, fraquezas e sobre sua genética em geral. Não confundir com Tecnopatia.
  57. Fumocinese
    Descrição: O usuário pode criar, moldar e manipular a fumaça, podendo gerá-la pela boca ou até mesmo com as mãos, atordoando a visão das inimigas e até mesmo podendo criar fumaças tóxicas.
  58. Cosmocinese
    Descrição: O usuário pode criar, modelar e manipular energias cósmicas para produzir quase qualquer efeito que deseje, incluindo a reestruturação molecular e a transmutação da matéria, a manipulação da matéria através do espaço e do tempo, a criação de campos de força, a criação de portais inter-dimensionais e vórtices, telecinese e consciência cósmica. O usuário pode recorrer aos cometas, meteoros, asteroides, estrelas, luas, planetas, nebulosas, quasares e matéria escura. Eles podem gerar ventos estelares, flares solares, tempestades cósmicas e invocar chuvas de meteoros.
  59. Manipulação Corporal
    Descrição: O usuário tem controle completo sobre as anatomias do corpo sendo o seu ou o dos outros, incluindo pele, unhas, gordura, músculos, sangue, nervos, etc... O que lhes permite alterar livremente e manipulá-los. O usuário pode crescer apêndices adicionais e partes do corpo removê-los ou manipular corpos, em níveis celulares, sub-celulares visíveis, e químicos.
  60. Magia
    Descrição: A Magia é uma habilidade sobrenatural que afeta a matéria e a energia com o uso de uma variedade de feitiços, encantamentos, rituais, poções e outras formas de misticismo.
  61. Mimetismo Aquático
    Descrição: É uma habilidade muito versátil, pois permite que o usuário possa usa-la em uma variedade de maneiras. O usuário pode transformar seu corpo em água líquida. Durante este processo, objetos passarão pelo usuário, e ele não será afetado. O usuário também é capaz de "nadar" através de objetos sólidos. Este é o efeito oposto. Ele será capaz de nadar através do objeto, e eles não serão afetados. Durante qualquer destes momentos, o usuário é virtualmente intocável. No entanto, luz e som ainda irá afetá-lo. O usuário nem sempre vai ter a forma de água, às vezes eles vão estar do mesmo jeito, porem as coisas vão atravessar seu corpo como se fosse água.
  62. Menalocinese
    Descrição: O usuário é capaz de criar portais capazes de trazer ou enviar pessoas para locais diferentes, além de permitir a locomoção de ataques de longa distancia ou de pessoas perto de seu corpo. O usuário pode criar portais para outras dimensões e, em um certo nível, o menalocinético pode criar uma ou mais dimensões próprias.
  63. Magmocinese
    Descrição: O usuário pode criar, modelar e manipular magma, que é a designação dada nas geociências às massas de rocha em fusão total ou parcial que existem debaixo da superfície da Terra. 
  64. Manipulação Molecular
    Descrição: O usuário é capaz de gerar, moldar e manipular moléculas, podendo controlar, literalmente, tudo em escala molecular.
  65. Transformismo Animal
    Descrição: O usuário é capaz de ser ou se transformar (total ou parcialmente) em quaisquer animais. É possível ter as garras de um urso, o veneno de uma cobra, ou o sensor de eletricidade de um tubarão.
  66. Docinese
    Descrição: O usuário é capaz de criar, moldar e manipular quaisquer tipo de doces. Além disso, pode-se controlar fisicamente a sua temperatura, viscosidade e outras propriedades, à vontade. Além disso, pode-se, psiquicamente, moldar-los em ferramentas, armas, armaduras e outras construções, à vontade. Pode-se até manipular objetos cobertos por doces, à vontade.
  67. Cariocinese
    Descrição: A Cariocinese é a capacidade de dividir os núcleos de seu corpo em um movimento incomum, podendo assim, desviar-se de balas.
  68. Necromancia
    Descrição: As habilidades mágicas do usuário giram em torno de manipular os mortos, a morte, a força vital e as almas para o bem (ou seja, ressuscitando os mortos), o mau (de várias maneiras) ou nenhum dos dois. Os usuários também podem usar a comunicação com o falecido, convocando seu espírito como uma aparição ou levantá-los corporalmente. Também tem a finalidade de adivinhação, dando os meios para prever eventos futuros ou descobrir algo oculto. Muitos praticantes encontram uma maneira de enganar a morte de uma forma ou de outra, pode ser se transformando uma forma de criatura mortos-vivos ou ignorando a sua própria capacidade de morrer.
  69. Manipulação do Cabelo
    Descrição: O usuário tem o controle completo sobre o cabelo de si mesmo e de outros, permitindo-lhes livremente alterar, crescer, manipular a textura, cor, etc, como forma de manipulá-lo como uma arma tecer o cabelo em diferentes formas, etc. O cabelo não tem nervos sendo assim não são diretamente afetados por mudanças no sistema nervoso, ataques e danos são praticamente inofensivos para o usuário.
  70. Cristalocinese
    Descrição: O usuário pode criar, forma e manipular cristais e materiais cristalinos: sólidos homogêneos formados por um padrão de repetição, tridimensional de átomos, iões, ou moléculas e ter distâncias entre as partes constituintes fixo.
  71. Combustão Molecular
    Descrição: A Combustão Molecular é um poder que permite ao usuário acelerar as moléculas, ao ponto de explodir objetos e pessoas. É uma variação de Aceleração Molecular e Manipulação Molecular.
  72. Regeneração Molecular
    Descrição: As células do usuário têm uma incrível capacidade de reconstrução acelerada, regenerando células danificadas e assim curando feridas. Células velhas são substituídas por novas células, impedindo traços de velhice no usuário. Em casos mais desenvolvidos, o usuário consegue formar tecido a partir de novas células e reconstruir membros ou órgãos perdidos. Além disso, as células do usuário são extremamente resistentes à toxinas, doenças e radiação, curando as causas e os sintomas imediatamente.
  73. Mimetismo Demoníaco
    Descrição: O Mimetismo Demoníaco é a capacidade de se mimetizar em um demônio, e assim, possuindo habilidades à malefícios que pode ser usado para enfraquecer quaisquer alvos. É oposto ao Mimetismo Angelical. O usuário pode ser composto ou se transformar totalmente em um demônio, inclusive ter os poderes de um demônio.
  74. Metamorfose
    Descrição: O usuário pode mudar sua forma, transformando e remodelando potencialmente até sua estrutura genética e celular. Podem personificar outros ou melhorar o corpo de alguém para o combate, quer se transformando em animais, monstros ou tornar o corpo mais forte. Os usuários com habilidades particularmente flexíveis podem manipular sua forma à vontade, combinando habilidades, traços, etc, mesmo sendo capaz de formar membros em armas e reformando depois de ser soprado para além de explosivos.
  75. Ilusionismo
    Descrição: O usuário pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Alguns usuários podem criar mundos complexos e detalhados, enquanto outros podem ser capazes de apenas alterar a forma como eles ou o alvo são percebidos.
  76. Animancia
    Descrição: As habilidades mágicas do usuário giram em torno de manipular os vivos, a vida, a força vital, a energia espiritual e as formas orgânicas. Os usuários podem criar novas formas de vida, conceder vida ao sem vida, animar as coisas, manipular a força vital do universo e aqueles ligados a ele. Muitos praticantes acham uma maneira de fazer a paz com a ideia de que a morte está em toda parte e que a vida e a morte são forças inevitáveis e um não pode existir sem o outro. Os praticantes também têm o potencial de criar ou encontrar novas maneiras de trazer vida nova na existência, seja pela animação, evolução, qualquer maneira possível.
  77. Mimetismo Empático
    Descrição: O usuário é capaz de, através do contato físico, conseguir drenar a energia, as memórias e as habilidades físicas e mentais, normais ou especiais que a vítima possua, além de alguns dos seus super-poderes e alguns traços de sua personalidade. Normalmente, isso ocasiona a perda de consciência e de memória no alvo. O efeito da transferência é temporário; escoam-se as características absorvidas e a vítima volta ao normal. Todavia, contatos prolongados podem causar o dreno permanente e até levar à morte a pessoa que recebeu o toque.
  78. Feitiçaria
    Descrição: O usuário pode lançar feitiços, uma ação que permite alterar magicamente a realidade em diferentes graus. Muitas vezes é uma série de palavras que surtem efeito quando faladas, embora outras sejam capazes de lançar feitiços apenas pensando, com gestos, com objetos mágicos ou através de um ritual de algum tipo.
  79. Cronocinese
    Descrição:
    Esta habilidade pode ser exercida especificamente sobre objetos ou seres vivos, mantendo a normalidade do fluxo do tempo no ambiente ao redor. Com isso é possível avançar no tempo e envelhecer objetos e pessoas até o ponto de estarem totalmente corroídos ou enferrujados. Também é possível regredir no tempo rejuvenescendo um ser vivo. Seres vivos que tenham a idade modificada por esta habilidade normalmente permanecem com suas memórias.
  80. Manipulação do Som
    Descrição: O usuário pode criar, formar e manipular o som. O usuário pode imitar, intensificar, silenciar e distorcer, bem como deformar, fortalecer, ecoar, acelerar e diminuir o som, usando-o como uma poderosa força física e movimento de alta velocidade. Em baixas frequências, o som é potencialmente fatal para os seres vivos, causando danos internos, enquanto que as altas frequências não pode ser ouvido por humanos normais, mas pode ser usado para efeitos de sonar. Uma vez que as vibrações sonoras podem viajar através do ar, terra, água e qualquer forma de meio, a defesa usando barreiras físicas é difícil. As vibrações também podem afetar a nível molecular. Em essência, o som é uma arma invisível, mortal e uma ferramenta versátil.
  81. Condição Absoluta
    Descrição: O usuário possui condições mentais e físicas supremas. Sua força, velocidade, resistência e intelecto são totalmente superiores a qualquer outro membro de sua espécie, até mesmo aqueles com Condição Sobrenatural. Suas outras habilidades, se forem aplicadas, também alcançam um nível absoluto. 
  82. Absorção de Poderes
    Descrição: O usuário pode absorver poderes de um alvo (geralmente de forma temporária, ocasionando a recuperação dos poderes pela vítima depois de um tempo, mas alguns usuários podem ser capazes de absorver poderes permanentemente), seja pelo contato físico ou não. As vítimas da absorção ficam impossibilitadas de usar o poder absorvido até que o tempo de uso do usuário se esgote ou, caso a absorção seja permanente, o poder é perdido para sempre.
avatar
Reficul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum