Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

sugestãozinha

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Jan 08, 2017 4:02 am

Eu andei vendo que o fórum ta em necessidade no quesito poderes, se precisarem de ajuda só me falarem, minha mente está cheia de poderes, e também sugiro a criação de poderes que para poder utiliza-los precisariam de outros poderes específicos.
Exemplo: Hidrocinese + Aerocinese = Criocinese

Geocinese + Pirocinese = Geo-thermocinese

Outra coisa, pq n ponhar um tipo especial de dungeon, umas dungeons hardcores onde quem "limpar" consiga um item único e forte, como no magi the labyrinth of magic que ao completar uma dungeon você consegue um djinn =P.

E por fim, eu não sei se é pra testes, mas acho melhor deixar as raças como estão, claro que editando elas pra se encaixarem no fórum.

Pq n mudar as colinas de Marah pra o Deserto de Shurima, claro que com Shurima ainda em ruínas já que aki n tem o azir

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Jan 10, 2017 12:46 pm

Admin

Sobre a sugestão:

Anotada! Gostamos dessas participações dos players.

Sobre os poderes, temos uma lista imensa que ainda vamos inserir, pouco a pouco. E a "fusão" de poderes seria um dos nossos interesses. Creio que a maioria dos poderes nível III serão oriundos de fusões.

Sobre as raças, ok. É só pra não dar treta com o Tormenta.

Sobre os locais... WTF?

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Fuera de línea
em Qua Jan 11, 2017 2:21 pm

Sobre os locais, ele está falando de LOL, pois é o mesmo mundo: Runeterra.

Traduza esses poderes que tu criou, por favor.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jan 11, 2017 2:38 pm

ué, o mundo do rpg não é runeterra não ._.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jan 11, 2017 3:13 pm

Natsume S. Miyamoto escreveu:Sobre os locais, ele está falando de LOL, pois é o mesmo mundo: Runeterra.

Hidrocinese: poder de controlar e criar água.

Aerocinece: poder controlar o ar.

Criocinese: poder de controlar e criar gelo.

Geocinese: poder de controlar a terra.

Pirocinese: poder de controlar e criar fogo.

Geo-thermocinese: poder de controlar e criar lava/magma.

Judd escreveu:ué, o mundo do rpg não é runeterra não ._.

O que eu quis dizer foi: já que tinham colocado Piltover e mudado Villent para Demacia então transformasse logo as colinas de Marah para o deserto de Shurima, mas parece que tudo voltou ao normal então não tem oque se preocupar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jan 12, 2017 8:15 pm

Weeld escreveu:
Natsume S. Miyamoto escreveu:Sobre os locais, ele está falando de LOL, pois é o mesmo mundo: Runeterra.

Hidrocinese: poder de controlar e criar água.

Aerocinece: poder controlar o ar.

Criocinese: poder de controlar e criar gelo.

Geocinese: poder de controlar a terra.

Pirocinese: poder de controlar e criar fogo.

Geo-thermocinese: poder de controlar e criar lava/magma.

Judd escreveu:ué, o mundo do rpg não é runeterra não ._.

O que eu quis dizer foi: já que tinham colocado Piltover e mudado Villent para Demacia então transformasse logo as colinas de Marah para o deserto de Shurima, mas parece que tudo voltou ao normal então não tem oque se preocupar.

Eu só queria saber criocinese e geo-thermocinese mesmo '-'

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jan 12, 2017 8:18 pm

Kk, são poderes que você encontra na net, só precisava procurar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Jan 14, 2017 6:59 pm

Primeiramente, obrigado por sugerir.

Seguindo, estas sugestões são todas idéias que já vem sido discutidas faz muito tempo entre nós, por serem básica do RPG.

Poderes dão ao player objetivo (conquistá-lo), e capacidade (tornam-se mais forte) para que ele consiga atingir outros objetivos.

Dungeons sempre foi uma ideia que, apesar de não debatermos a profundo a questão, é algo que pensamos: nós queremos isso. Mas temos que ver direito a jogabilidade de uma dungeon em fórum para que não saia algo travado - sabemos que o sistema de jogo de fóruns são lentos e as vezes desgastantes. E as recompensas, bom, irá depender do risco e desempenho.

Raças deveria estar pronto, mas é culpa minha. Eu disse: xácomigo, mas não fiz. Não contava que após ter trabalhado o ano passado completo eu iria gostar tanto do descanso, de férias no começo de dezembro. E tive problemas técnicos também. Tudo sobre as raças deverá ser finalizado em breve.

Humildemente, alguém tem algo a acrescentar?

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Jan 15, 2017 3:09 am

Nop, só isso msm (eu acho) se quiser pode fechar o tópico.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]