Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Dez 15, 2016 9:59 pm

A Quest sempre foi a espinha dorsal dos RPGs desde os seus primeiros jogos. Acreditamos que é ela quem dá ao Role-Play e tende a ser o foco geral. Quests interessantes resultam em diversão.

Antes de eu prosseguir, saibam que o grande problema entre fóruns e quests são os narradores. Eles quem ditam o ritmo do jogo, são sua base e cada vez mais escassos. No passado, houveram dias em que eu não respondia na minha própria aventura para dar conta das narrações - e sequer estou em tão afiado quanto naqueles tempos. Narrar é difícil, mas é importante. E sobretudo cabe melhor aos mais jovens quando estes têm menos preocupações e mais tempo livre. Espero que não me levem a mal por ter dito isto, e que tenham paciência porque é dificílimo ter um Quadro de Narradores satisfatório a todos.

BORA CONTINUAR QUE AQUI NÃO É SOBRE NARRAÇÃO NÃO, MEÔ!

Diferenciaremos os três tipos de Quests.

Trama é uma história completa com prólogo, decorrer e desfecho. Aliás, esta categoria altera drasticamente o mundo ON GAME - ou impede que isso aconteça. Um conjunto de missões e aventuras interligados por um mesmo arco. Tramas são a forma mais eficaz de adquirir fama. Costumam ser eventos da STAFF.
Para participar de uma trama, é preciso verificar de há uma em andamento.

Missões é o cumprimento de um objetivo terceirizado. É uma ordem, ou um trabalho. As pessoas oferecem uma recompensa para que terceiros cumpram objetivos especificados previamente. Missões é uma boa forma de adquirir fama.
Para participar basta aceitar uma missão no Quadro de Missões aqui. Lembrando que alguns pedidos são exclusivos para determinadas características.

Aventura é uma jornada aleatória ou não, mas que conta com eventos inusitados. No mundo, não é possível ter controle de tudo. A aventura é livre e te dá o direito de fazer o que quiser, mas não há recompensa assegurada, e nem um pouco de certeza de que isso lhe tratá fama. Em exemplo, é como atravessar uma floresta, ou ir de uma cidade para outra, até mesmo navegar, etc.
Para participar de uma aventura basta fazer o pedido de acordo com as Regras de Aventuras aqui.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]