Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pesquisa] Qual sistema você gostaria de ver no fórum?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Fuera de línea
em Qua Dez 14, 2016 1:30 pm

Admin

Por ser um RPG baseado em um contexto próprio e independente, gostaríamos de saber: qual, ou quais sistemas você gostaria de ver no RPG?

Dê-nos sua opinião! As ideias mais promissoras e interessantes serão colocadas no RPG, com seus devidos créditos.

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Fuera de línea
em Qua Dez 14, 2016 3:31 pm

(Oi, sou novo aqui no fórum)

Na raça Lefeu, no campo de Traços Raciais lê-se:

2 talentos da Tormenta adicionais. Lefou não perdem pontos de Carisma por estes dois talentos (mas perdem se adquirirem outros).

Em Tormenta eu acho os talentos uma forma de customização bem interessante dos personagens, especialmente no que se diz respeito à forma de combate e utilização de perícias. No fórum, eu acredito que os talentos metamágicos seriam bem legais de serem combinados com as técnicas para dar um grau a mais de liberdade para os jogadores.
Não sei se a staff já estava programando adaptar os talentos, ou se aquele traço racial dos lefous ficou de resquício por ter sido utilizada a OGL de TRPG. Mas acho que seria um sistema fácil de criar e bem bacana.

Ver perfil do usuário http://tagumando.wordpress.com

Fuera de línea
em Qua Dez 14, 2016 9:43 pm

Taguma escreveu:(Oi, sou novo aqui no fórum)

2 talentos da Tormenta adicionais. Lefou não perdem pontos de Carisma por estes dois talentos (mas perdem se adquirirem outros).

Em Tormenta eu acho os talentos uma forma de customização bem interessante dos personagens, especialmente no que se diz respeito à forma de combate e utilização de perícias. No fórum, eu acredito que os talentos metamágicos seriam bem legais de serem combinados com as técnicas para dar um grau a mais de liberdade para os jogadores.
Não sei se a staff já estava programando adaptar os talentos, ou se aquele traço racial dos lefous ficou de resquício por ter sido utilizada a OGL de TRPG. Mas acho que seria um sistema fácil de criar e bem bacana.

Como as técnicas serão criadas pelos players, fica a critério de sua criatividade explorar os pontos fortes que teu personagem possui.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Dez 14, 2016 9:47 pm

Admin

Eu tentei certa vez adaptar os talentos da tormenta. Entretanto, entrava em conflito com regras do RPG. Além de quê, não podemos pegar muitas coisas do Tormenta. Até o momento, pegamos apenas o panteão, raças, o mapa, e é claro, as perícias. O bestiário é composto por diversos tipos de pdf's que nos disponibilizamos em um arquivo ZIP.

O traço dos lefou será substituído para a aquisição de um poder NV I, da classe corporal. Esse poder não conta como o poder de início, muito menos na ficha do personagem.

Fuera de línea
em Qua Dez 14, 2016 11:17 pm

Eu tenho várias sugestões para o fórum que surgiram enquanto eu lia as regras, mas ainda não as desenvolvi muito bem.

Vou lapidar elas e criar um esboço melhor para poder posta-las.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Dez 15, 2016 12:58 pm

Vinsmoke escreveu:

Eu tentei certa vez adaptar os talentos da tormenta. Entretanto, entrava em conflito com regras do RPG. Além de quê, não podemos pegar muitas coisas do Tormenta. Até o momento, pegamos apenas o panteão, raças, o mapa, e é claro, as perícias. O bestiário é composto por diversos tipos de pdf's que nos disponibilizamos em um arquivo ZIP.

O traço dos lefou será substituído para a aquisição de um poder NV I, da classe corporal. Esse poder não conta como o poder de início, muito menos na ficha do personagem.

Entendi. Em [Sistema] Batalhas também fala sobre talentos, eu acho que passou batido.
Além dos Talentos, eu queria sugerir um lugar pros players duelarem com mais liberdade. Eu jogava em um fórum que tinha uma arena em off, que nem valia XP, mas como não tinha recompensa a gente ficava o dia inteiro postando, já que se morresse não acontecia nada mesmo (além de que dai não precisa de um narrador oficial do RPG para mediar o combate). Sei lá, só uma sugestão.

Fuera de línea
em Qui Dez 15, 2016 8:31 pm

Não passou batido. Só não chegou na vez ainda hahah' Eu trabalho e ele faz faculdade, então é meio que ESTAMOS TENTADO PESSOAL.

Continue policiando o fórum, não por ele mas por eu mesmo que sou um cabeça de vento. Facilita nosso trabalho.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Dez 15, 2016 8:34 pm

Admin

Taguma escreveu:
Vinsmoke escreveu:

Entendi. Em [Sistema] Batalhas também fala sobre talentos, eu acho que passou batido.
Além dos Talentos, eu queria sugerir um lugar pros players duelarem com mais liberdade. Eu jogava em um fórum que tinha uma arena em off, que nem valia XP, mas como não tinha recompensa a gente ficava o dia inteiro postando, já que se morresse não acontecia nada mesmo (além de que dai não precisa de um narrador oficial do RPG para mediar o combate). Sei lá, só uma sugestão.

Sobre o sistema de batalhas: Foi justamente na época que tentei adaptar. Acabou ficando.

Sugestão anotada.

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 12:00 am

Beorn escreveu:Não passou batido. Só não chegou na vez ainda hahah' Eu trabalho e ele faz faculdade, então é meio que ESTAMOS TENTADO PESSOAL.

Continue policiando o fórum, não por ele mas por eu mesmo que sou um cabeça de vento. Facilita nosso trabalho.

Ah, não escrevi "passou batido" com esse sentido, eu sei que vocês ainda tão fazendo esse trabalho de revisão, quis dizer que quando foi escrito utilizou-se talentos, mas eles não foram adaptados depois. Eu sei que montar um RPG de qualidade é foda, por isso mesmo revisei todos os tópicos pra ver se eu não encontrava nenhum outro uso de talentos. Aliás, se precisarem de alguma ajuda pra agilizar essa reabertura podem contar comigo Wink

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 12:11 am

Taguma escreveu:
Beorn escreveu:Não passou batido. Só não chegou na vez ainda hahah' Eu trabalho e ele faz faculdade, então é meio que ESTAMOS TENTADO PESSOAL.

Ah, não escrevi "passou batido" com esse sentido, eu sei que vocês ainda tão fazendo esse trabalho de revisão, quis dizer que quando foi escrito utilizou-se talentos, mas eles não foram adaptados depois. Eu sei que montar um RPG de qualidade é foda, por isso mesmo revisei todos os tópicos pra ver se eu não encontrava nenhum outro uso de talentos. Aliás, se precisarem de alguma ajuda pra agilizar essa reabertura podem contar comigo Wink

Faço das palavras dele as minhas.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 12:13 am

Admin

Bom, estava conversando com o titio @Beorn , e surgiu uma ideia. Eu confesso que peguei a base do tormenta por um motivo maior: o MAPA, acredite, é tenso construir, ou achar um mapa que combine com o RPG.
Se fossemos realmente escolher uma lore para basear-mos, seria a de The Elder Scrolls, principalmente o Morrowind, aquela delícia de jogo.
O que vocês acham da ideia de "mudar a base"? Não se preocupem, só mudará o contexto do RPG, as regras serão as mesmas.

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 12:22 am

Cara, pelo que eu vi aqui todo mundo é entusiasta de RPG. Se fazer um multirão de escrita, a gente podia até fazer um lore próprio, com panteão próprio, até mapa da pra tentar achar alguém que desenhe. Eu topava fazer isso pelo menos.

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 12:48 am

Eu só quero jogar, porque eu amo rpg (apesar de amar ainda mais escrever/narrar). Seja a base Tormenta, Elder Scrolls, ou original, estou aqui para o que der e vier. Posso não ser muito útil, mas se precisarem de qualquer coisa, só avisar '3

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 2:38 am

Admin

Taguma escreveu:Cara, pelo que eu vi aqui todo mundo é entusiasta de RPG. Se fazer um multirão de escrita, a gente podia até fazer um lore próprio, com panteão próprio, até mapa da pra tentar achar alguém que desenhe. Eu topava fazer isso pelo menos.

Gostei da ideia, se todos toparem, por mim... Tudo bem!

Aproposito, um novo sistema foi feito justamente para aqueles que amam digitar. Inclusive serve pra você, Allyr. Poderão construir a lore do RPG publicando livros, e isso traz benefícios em on-game.

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 2:49 am

Admin

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 3:01 am

Se quiser que eu crie um protótipo para essas sugestões, só me falar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 9:52 am

Por favor, crie.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Dez 16, 2016 6:22 pm

Se desejam um panteão eu posso fazer. Só me digam quantas divindades querem mais ou menos (e os nomes depois vocês alteram, porque só vou inventar coisa estranha kkk).

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Dez 21, 2016 2:44 pm

Admin

Galera, surgiu a ideia de criar o RPG em um formato diferente. Ele vai ser mesclado em MAgia/Steampunk, e ainda manterá a essência de RPG's medievais. O que acham disso?

Fuera de línea
em Qua Dez 21, 2016 4:46 pm

Steampunk... Eu amo steampunk. Como eu disse seja como for eu vou jogar, ainda mais quando vai ter algo tão incrível - eu ia usar a palavra que começa com "f", e depois dela tem "oda" mas eu preferi usar "incrível" mesmo - quanto Steampunk! Conte comigo para o que der e vier '3

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Dez 21, 2016 5:22 pm

Boa ideia e bem original, curti e-e

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Dez 21, 2016 8:08 pm

eu só estou aqui pra jogar, não sou muito bom em criar coisas, mas se precisarem to aqui.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Dez 21, 2016 11:08 pm

Steampunk *-*

Seto, só quero que você se decida de uma vez e termine isso pra eu poder jogar u.u

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Dez 22, 2016 11:01 am

Estou trabalhando na Lore Steampunk Fantasy, mas por motivos "fimdeanoais" está progredindo um pouco lento. Peço perdão, e compreensão. Acabei de mover o tópico para um lugar visível aos players aqui.

Mas reforço: não terminei, e sequer foi revisado pelo Seto. Não garanto que não haverá mudanças.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Dez 22, 2016 6:23 pm

Hahahaha pode fazer no seu ritmo. Só que a ansiedade é grande e.e

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte