Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Re-abrir, ou não, eis a questão!

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Out 06, 2016 4:39 pm

Admin

Então, caros, faz tempo desde que resolvi sair do nada do fórum e trancá-lo, pouco tempo depois. Isso não aconteceu só por eu estar dedicando-me mais à vida pessoal, mas porque esse fórum tem fugido a temática inicial.

O plano era: fazer seu personagem do jeito que quisesse, conseguir seus poderes, criar suas técnicas e SÓ. Só isso, nada de restrição por classes, poderes, ou especialização de personagem. Porra, se o cara é um guerreiro e quer um poder ilusório, o que vocês tem a ver com isso?

Até planejei re-abrir o fórum RESSALTANDO essa liberdade que todos teriam. Mas estou em dúvida, o que acham?

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Fuera de línea
em Sex Out 07, 2016 4:36 am

Se reabrir eu vou jogar! Estava até desapontada que o Rpg tinha morrido, depois que tu destrancou ninguém mais postou, imaginei que todo mundo tinha deixado de lado. Espero que os demais também queiram continuar jogando, porque eu já planejei tanta coisa para o personagem que mal consigo me conter. Haha

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Seg Out 10, 2016 10:45 pm

Se reabrir irei jogar.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Out 12, 2016 1:14 pm

REABRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Out 12, 2016 10:16 pm

Admin

Então galera. Estive conversando com alguns amigos e iremos re-abrir o fórum. Não será agora, peço desculpas por isso, por dois motivos:

1 - Estamos ferrados com faculdade;
2 - Estamos com pouco tempo.

Não só isso, como também dedicarei-me a outro fórum, que eu particularmente gosto bastante, o Somos Mugiwara, irei mudar o design desse fórum (Tales) e adicionar novos poderes, com reformulação de regras.

Vamos re-abrir sim, e vocês poderão desfrutar do melhor que temos a oferecer!
- Obrigado por continuarem comigo nesse RPG, não vou decepciona-los! - Matheus

Ver perfil do usuário http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Fuera de línea
em Sab Nov 26, 2016 7:39 pm

Alô marilene.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Nov 26, 2016 8:48 pm

Abre

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado