Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Taverna do Pônei Manco



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Ter Set 13, 2016 3:14 pm


avatar



Lá pelos confins da área suburbana do reino encontra-se a Taverna do Cavalo Manco. O lugar está sempre cheio e repleto de agitação. Sua clientela é humilde - trabalhadores, guardas e aventureiros se reúnem numa algazarra só. Seja para contar mentiras, histórias verídicas ou gabar-se de algo, o que não falta é uma gritaria ensurdecedora; que se propaga até o quarteirão próximo.

O dono do estabelecimento é um halfling velho e aventurado chamado Domar Greenhorn - cujo maior feito, e mais surpreendente também, inspirou-lhe a nomear a taverna - certa vez, durante uma de suas costumeiras aventuras, Domar adentrou o covil de um exército goblin e roubou-lhes pertences preciosos; no meio disto, foi pego por dois goblins que ali faziam vigília, desesperado, o bravo halfling subiu em seu pequeníssimo pônei e, mesmo que um dos monstros tenha flechado a pata do animal, o minúsculo herói conseguiu galopar o bastante para despistar aquele temeroso exército.

Mentira ou não, pouco importa, já que todas as tavernas precisam de um nome marcante. Domar é astuto, gentil e bem humorado; mas não é bobo, quando necessita, trata seus clientes e funcionários com seriedade e mão de ferro. Mesmo pequeno e fraco, uma ordem dada pelo halfling é atendida de imediato, até mesmo o mais forte dos orcs atenderia de prontidão caso assim o pequenino desejasse. Costuma empregar necessitados e viajantes, oferecendo-lhes comida e um quarto no porão como pagamento.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]