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[Humanoide] Goblin [I-II]



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#1
Fuera de línea
em Ter Set 13, 2016 1:31 pm


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Humanoide, Pequeno e Caótico - Planície, cavernas e sub-solos

”Se você viu um goblin, pode ter certeza que vão ter outros."
Goblin
Nível: I - II
Utilidades: Inútil
Descrição Física: Os goblins são pequenas criaturas verdes, caóticas e extremamente agressivas. Covardes, se organizam em bandos e vivem em planícies e em cavernas. Evitam confrontos com grupos poderosos e numerosos, e somente partem para o combate quando estão em maior número, preferencialmente armando uma emboscada. Possuem uma pele rugosa e pegajosa, olhos ferozes e um maxilar avantajado, quase sempre prognata repleto de pequenas presas serrilhadas e externas. Suas orelhas são pontudas e quase sempre roídas, marcadas ou machucadas. Goblins são inimigos naturais dos anões. Por milênios essas duas raças se enfrentaram em guerras e até hoje se odeiam. Um goblin fará o possível pra atacar seus inimigos prediletos antes de se arriscar com outros alvos.

    Poderes Naturais:
  • Goblin Ladino: Saquear, esquiva e Oculto.
  • Goblin Mago: Magias arcanas e feitiços
  • Goblin Guerreiro: Negar e Escudo refletor.
    Equipamentos:
  • Goblin Ladino: Adaga simples
  • Goblin Mago: Cajado simples
  • Goblin Guerreiro: Escudo de madeira e Espada simples
    Tesouros:
  • Goblin Ladino: Adaga simples
  • Goblin Mago: Cajado simples
  • Goblin Guerreiro: Escudo de madeira e Espada simples

CD: Com Dificuldade
Ladino escreveu:
Saquear: A cada dois posts um goblin ladino pode jogar um 1d4 se sair quatro um equipamento aleatório do inimigo pode ser tomado (O equipamento é escolhido através de um dado onde cada equipamento ganha um numero)
Esquiva: Sempre quando atacado um goblin ladino pode desviar de ataques físicos jogando um 1d3
Oculto: Sempre em campo de batalha um goblin ladino ficara invisível onde sera necessário um teste de percepção para que seu inimigo acerte seus ataques. (A CD para o teste de precisão é baseada em Int)
Mago escreveu:
Magias Arcanas: Um goblin mago pode lançar magias arcanas, como bola de fogo, bola de gelo, bola de raio, como um mago de nível 5, onde essas possuirão diversos efeitos que ficaram explícitos no post do narrador.
Feitiços: Um goblin mago pode criar diferentes tipos de feitiços como uma mago de nível 3.
Guerreiro escreveu:
Negar: Um goblin guerreiro tem uma chance em 3 (1d3) de negar o ataque inimigo com seu escudo.
Escudo refletor: Um goblin guerreiro tem uma chance em 5 (1d5) de refletir o ataque inimigo com seu escudo.


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