Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Monstro] Aranea [II]



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Set 12, 2016 2:01 am


avatar


Monstro, grande e Neutro


Aranea
Nível: II
Utilidades: Nenhuma.
Descrição Física: Aranea é um metamorfo aracnídeo e inteligente, com poderes de feiticeiro, ela se assemelha a uma aranha gigante com uma protuberância no tórax pouco maior que um torso humano. Dois braços pequeno, cada um deles com cerca de 60 centímetros, são visíveis sobe as mandíbulas. Cada um deles possui uma mão com 4 dedos cada e com múltiplas articulações e um polegar opositor. Uma aranea pesa 75 kg, a protuberância em suas costas aloja seu cérebro, e falam o idioma comum de Valkaria.
Poderes Naturais: Veneno, Magias e Teia
Equipamentos: Nenhum
Tesouros: Cajado de madeira 1d4, Armadura de bronze 2d6
CD: Com Dificuldade

Veneno: Inoculação através da mordida, teste de resistência de fortitude (CD), dano inicial 1d6 pontos de dano temporário de força, dano secundário 2d6 pontos de dano temporário de força.
Magias: As Aranea preferem magias de ilusão e encantamentos, mas evitam magias relacionadas ao fogo. (Detectar magia, luz, pasmar, resistência arcana, som fantasma, imagem silenciosa e sono)
Teia: Seja na forma aracnídea ou na forma hibrida, as Aranea são capazes de expelir teia 6 vezes ao dia, a emissão a substância equivalente a um ataque com uma rede, mas seu alcance máximo é de 15 m, com incremento de distancia de 3 m. A teia prende o alvo no lugar e impede qualquer movimentação. Uma criatura enrelada pode escapar da teia obtendo sucesso em um teste de resistência de fuga (CD) ou rompendo-a com um teste de força (CD), ambos exigem uma ação de rodada completa. A teia possui 10 pontos de vida, e sofre o dobro de dano por fogo.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico