Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

[Morto-Vivo] Allip [II]

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Morto-Vivo] Allip [II]

Mensagem por Reficul em Seg Set 12, 2016 12:43 am

Allip, Médio, Sempre Neutro e Mau


Allip
Nível: II
Utilidades: Inútil
Descrição Física: A criatura flutuando a sua frente parece algo que saiu de um pesadelo. Sua silhueta e vagamente humanoide, mas trata-se de uma forma sem traços físicos distorcido e carregado de insanidade. Da criatura para baixo ela se desfaz em vapor, deixando um tênue de névoa por onde passa. Um Allip é um conjunto de vestígios espectrais de alguém que se suicidou devido a loucura que o afligia em vida. Essas criaturas só desejam vingança e caçam impiedosamente os responsáveis por sua insanidade. Os Allip são incapazes de falar de uma forma compreensível.
Poderes Naturais: Murmurio, Enlouquecer e Drenar Sabedoria.
Equipamentos: Nenhum
Tesouros: Liso
CD: Com Dificuldade


Murmurio: O Allip resmunga e lamenta consigo mesmo constantemente, criando um efeito hipinótico. Qualquer criatura sã num raio de 18 metros deverá de obter sucesso em um teste de resistência de vontade (CD) ou será afetado por hipnotismo durante 2d4 rodadas. Esse é um efeito sônico com uma compulsão de ação mental. (A CD para o teste é baseada em sabedoria)
Enlouquecer: Qualquer um que tentar atingir um Allip com efeitos ou habilidades de detecção de pensamentos, controle mental ou telepatia, entrará em contato direto com a mente torturada e ensandecida da criatura, sofrerá 1d4 pontos de dano temporário de sua sabedoria. (Duração de 24 horas)
Drenar Sabedoria: Um Allip causa 1d4 pontos de dano permanente na sabedoria sempre que atingir um oponente com seu toque incorpóreo. A cada ataque bem sucedido ele adquire 5 pontos de vida temporários por 1d6 horas.
avatar
Reficul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum