Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Morto-Vivo] Esqueleto [I - II]



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Set 11, 2016 11:43 pm


avatar


Morto-Vivo, Médio e Caótico - Qualquer

”Zumbi e Esqueleto ? Tudo a mesma coisa."
Esqueleto
Nível: I - II
Utilidades: Seus ossos servem para algumas poções.
Descrição Física: Esqueletos são amontoados de ossos que andam e lutam, não surgem naturalmente e geralmente são invocados e controlados por Necromantes para atuar como guardas ou para proteger um local específico. Este tipo de criatura é incapaz de falar, mas pode soar um som estridente e arranhado aterrorizante. Andam desengonçados e são um pouco lentos
Poderes Naturais: Recompor, corte da espada e Armadura.
Equipamentos: Peitoral enferrujado, espada enferrujada.
Tesouros: Peitoral de aço enferrujado 3d7. Espada enferrujada 2d6
CD: Com Dificuldade

Recompor:Quando atingido e acaba por perde um de seus membros ele tem uma chance em quatro, onde o membro perdido pode vir a ser manter-se funcional podendo realocar-se a corpo. (O teste é feito em um 1d4, onde o esqueleto necessita tirar 1 para ricochetar o ataque.)
Corte da Espada:O esqueleto utilizando de sua espada enferrujada vem a desferir um golpe com a mesma que quando em contato com o corpo tende a causar os efeitos naturais da ferrugem quando em contato ao corpo, a uma chance de não acabar sofrendo destes efeitos. (A CD para o teste é baseada em constituição).
Armadura:Quando atingido a uma chanzce em quatro do esqueleto ricochetear o dado sofrido devolvendo um terço deste dano de volta a quem o atacou, isso devido a sua armadura enferrujada. (O teste é feito em um 1d4, onde o esqueleto necessita tirar 1 para ricochetar o ataque.)

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]