Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

[Monstro] Abolete [IV - V]

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Monstro] Abolete [IV - V]

Mensagem por Reficul em Dom Set 11, 2016 10:58 pm

Abolete, Médio/Grande e Caótico

Abolete
Nível: IV - V
Utilidades: Inútil
Descrição Física: O Abolete é um anfíbio aquático repugnante, encontrado principalmente em lagos e rios subterrâneos. Ele despreza os seres da superfície e procura destruí-los a qualquer custo. O ventre rosado do Abolete é caracterizado por quatro orifícios negro-azulados que secretam um muco acinzentado com cheiro de gordura estragada. Ele usa a cada para mover na água e os tentáculos para se arrastar em terra firme. A astúcia dessas criaturas se comparam com a sua crueldade, tornando-os predadores muito perigosos. Eles conhecem diversos segredos antigos e terríveis, pois adquirem o conhecimento de seus pais perante o nascimento e assimilam a memoria de todos que consomem..
Poderes Naturais: Escravizar, Psiquismo, Muco e Nuvem de Visco.
Equipamentos: Nenhum
Tesouros: Ganancioso
CD: Com Dificuldade

Escravizar: Três vezes por dia, um Abolete pode tentar escravizar qualquer ser vivo em um raio de 10 m, a vitima deve obter sucesso e um teste de força de vontade (CD) ou será afetada por um efeito semelhante a dominar pessoas. Uma criatura escravizada obedecerá os comandos telepáticos do Abolete (mas não lutará em seu lugar) e ficará assim até ser alvo de uma magia que remove maldição, é possível realizar o teste a cada 24 horas para libertar-se do controle. O efeito também será dissipado caso o Abolete morra ou se distancia 1,5 km ou mais de sua vítima. (A CD para o teste de resistência é baseado em sabedoria)
Psiquismo: Sem limite - imagem persistente (CD), imagem programada (CD), miragem arcana (CD), padrão hipinótico (CD), parede ilusória (CD), projetar imagem (CD). (A CD para o teste de resistência é baseada em sabedoria) 
Muco: O golpe do tentáculo de um Abolete pode causar uma angustia terrível, a vitima atingida de obter um sucesso em um teste de fortitude (CD) ou sua pele se transformará gradualmente numa membrana fina, translúcida e oleosa ao longo dos próximos 1d4+1 minutos. Uma criatura transformada deverá permanecer em água fria ou fresca ou sofrerá 1d12 de dano a cada 10 minutos. A magia remover doença, conjurada antes da transformação se complete, devolverá a criatura ao normal. (A CD para o teste de resistência é baseado em constituição)
Nuvem de Visco: Um Abolete submerso é capaz de cerca-se por uma nuvem viscosa de 30 centímetros de espessura. Qualquer criatura que tenha contato ou inale essa substância precisa obter sucesso em um teste de resistência de fortitude (CD) ou perderá a capacidade de respirar fora da água pelas próximas três horas. A criatura afetada morrerá sufocada em 2d6 minutos caso seja removido da água. A cada novo contato com a nuvem viscosa a vitima deve obter sucesso no teste de fortitude, caso contrário o tempo será renovado. (A CD para o teste de resistência é baseado em constituição)
avatar
Reficul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/07/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum