Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Sab Out 14, 2017 2:27 pm

» Voltar com o fórum.
por Eight D. Lancelot Sab Out 14, 2017 12:44 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

» [Raça Neutra] Halflings
por Beorn Sab Jan 07, 2017 12:19 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

Guilda — Pendragon [Rascunho]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guilda — Pendragon [Rascunho]

Mensagem por Petter Pendragon em Dom Set 11, 2016 10:21 pm




Origem
Há tempos, se houve no mito de que um Dragão de Eter estão a solta por WinterFall, criatura mística formada por ether puro, capaz de aniquilar uma cidade inteira com um único rugido. Nunca se houve prova física de que tais dragões são reais, mas qual seria o motivo para vilarejos virando pó da noite para outra? Todos acreditavam que eles não passavam de ficção, historinha inventada para assustar criancinhas. Um único homem foi atrás de saber a real verdade.

Sir Lancelot fora um humano, líder de um próspero reino. Viajou por toda Deheon, simplesmente atrás de boatos que o levariam para o inexistente, era o que diziam todos. Mas ninguém imaginou que pudesse ser real, embora poucos acreditem. Quando pôde juntar tudo que tinha consigo e chegar finalmente a uma localidade, foi para exploração junto com sua guilda, os Cavaleiros da Távola Redonda.

Os melhores bardos contam que um intenso combate se travou nas proximidades das colinas de Marah. Durou três dias e três noites, mas nem Sir Lancelot e seus onze cavaleiros foram capazes de lidar com o poder daquele dragão. Num gesto de sacrifício e compaixão, Lancelot usou de todo seu poder para proteger seus companheiros. Mas antes que pudesse ir para a próxima vida, usou uma poderosa magia que mudaria o futuro, abençoado por Wynna, deusa da magia, a quem louvava: aqueles que estariam destinados a derrotar a mística criatura seriam marcados por uma tatuagem, que representaria a cabeça do dragão.

O ocorrido já havia completado alguns anos, mas nada havia acontecido. Ninguém podia acreditar, e os únicos que tinha visto o Dragão de Éter - e saído vivo - eram os Cavaleiros da Távola Redonda. Quando até mesmo eles estavam determinados a deixar tudo isto de lado, eis que houve marcado no nascimento um elfo que levava em suas costas a marca de um dragão depois de cinquenta anos, aparecendo quando ainda estava no ventre de sua mãe. O caso foi imediatamente abafado, para que olhares mal intencionados não se envolvessem. A criança, auxiliada e acompanhada em sua vida pelos cavaleiros que ainda estavam vivos, foi nomeado de Petter Pendragon - em referência a sua marca e recebido a missão de juntar todos aqueles que tivessem o mesmo destino que o seu.  
avatar
Petter Pendragon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum