Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Monstro] Abocanhador Matraqueante [I]



Novo Tópico  Responder ao tópico

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Set 11, 2016 9:15 pm


avatar


Monstro, pequeno e geralmente neutro - Pântanos e locais úmidos
Abocanhador Matraqueante
Nível: I
Utilidades: Seus olhos e sua saliva servem para poções
Descrição Física: Está criatura hedionda tem a forma a fluidez de uma ameba. Sua superfície tem cor de carne humana, mas sua consistência, incontáveis olhos e bocas repletas de dentes formam-se e desaparecem por toda a criatura, muitas vezes dissolvendo-se seu assim que surgem.
Poderes Naturais: Tagarelar, Saliva, Drenar Sangue, Envolver, Manipulação do Solo e Amorfo
Equipamentos: Nenhum
Tesouros: Liso
CD: Com Dificuldade

Tagarelar: Assim que observa algo comestível, o abocanhador começará a tagarelar constantemente (como uma ação livre). Todas as criaturas (exceto outros abocanhadores) numa dispersão de 18 m devem obter sucesso em um teste de força de vontade (CD) ou sofreram os efeitos da magia confusão durante 1d2 rodadas. Este é um ataque sônico e uma compulsão (ataque mental). Qualquer oponente bem sussedido nesse teste de resistencia não será mais afetado pelo tagarelar da mesma criatura durante um dia inteiro. (A CD para o teste de resistência é baseada em sabedoria)
Saliva: A cada, rodada como ação livre, um abocanhador pode expelir um jato de saliva em um oponente num raio de 9 m. O abocanhador executa um ataque de toque a distancia. Se tiver sucesso o ataque inflige 1d4 pontos de dano por ácido, e o alvo deve obter sucesso em um teste de furtividade (CD) ou ficará cedo por 1d4 rodadas. (A CD para o teste de resistência é baseada em constituição)
Amorfo: Um abocanhador é imune a sucesso decisivo, é impossível flanqueá-los

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico