Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Últimos assuntos
» Voltar com o fórum.
por DIO Sab Out 28, 2017 10:07 am

» Bardo
por Eight D. Lancelot Qui Out 19, 2017 5:52 pm

» Bárbaro
por Eight D. Lancelot Ter Out 17, 2017 11:31 am

» Lista de Poderes
por Reficul Dom Out 15, 2017 11:04 am

» Tudo sobre Poderes
por DIO Sab Out 14, 2017 11:01 pm

» [Sistema] Quests: Trama, Missões e Aventuras
por Eight D. Lancelot Qua Out 11, 2017 2:48 pm

» Perícias e Habilidades de Personagem
por DIO Seg Out 09, 2017 9:48 pm

» [Evento] Beta Tester
por Kdechi Ter Jan 31, 2017 10:03 pm

» sugestãozinha
por Weeld Dom Jan 15, 2017 3:09 am

» [Raça Mística] Elfos
por Beorn Ter Jan 10, 2017 11:10 pm

Prêmios
Nombre apellido
Mejor héroe
Nombre apellido
Mejor Villano
Nombre apellido
PJ más activo
Parceiros

Élite 0/40

[Armaria] Armas de Mestres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Armaria] Armas de Mestres

Mensagem por Beorn em Dom Jul 31, 2016 12:23 am

Espada de Titânio
Tipo: Espada
Requisitos: FOR 20, DES 8
Durabilidade: 33
Dano Base: 9
Descrição: Uma espada feita de titânio é mais resistência, rápida e afiada que as de aço. Sua aerodinâmica é perfeita para lutar.

Adaga de Titânio
Tipo: Adaga
Requisitos: FOR 8, DES 20
Durabilidade: 33
Dano Base: 6
Descrição: A adaga de titânio é muito mais silenciosa que a de aço. Corta o ar com uma facilidade tremenda, tornando-a uma arma extremamente rápida.

Arco de Guerra
Tipo: Arco
Requisitos: FOR 12, DES 28
Durabilidade: 30
Dano Base: 6
Descrição: Um arco longo criado a partir de fibras metálicas e com corda resistente. Consegue disparar até 3 flechas de uma vez.

Clava de Ferro Maciço
Tipo: Clava
Requisitos: FOR 24, DES 4
Durabilidade: 45
Dano Base: 13
Descrição: Uma clava de ferro reforçado com algumas extremidades espinhosas, é uma boa arma que serve apenas para impactos, sua força e resistência é equilibrada por sua falta de agilidade. É tão denso que faz o chão tremer.

Machado de Titânio
Tipo: Machado
Requisitos: For 20, Des 12
Durabilidade: 33
Dano Base: 12
Descrição: O machado foi feito para juntar precisão de corte com força bruta. O gume imenso desse equipamento aqui com certeza vai fazer a diferença.

Manopla
Tipo: Soqueiras
Requisitos: For 4, Des 8
Durabilidade: 22
Dano Base: 6
Descrição: Uma luva metálica que reveste não só a mão, mas também o antebraço. Possui pequenas pontas nas marcações dos dedos, tornando-as mais ofensivas que manoplas comuns de armaduras.

Martelo de Ferro Gigante
Tipo: Martelo
Requisitos: FOR 40, DES 12
Durabilidade: 55
Dano Base: 18
Descrição: Um martelo literalmente gigante. Pode ser visto a metros de distância. Seu cabo é do tamanho de uma lança, e a cabeça - que pode ser quadrada ou redondo - possui o tamanho de um escudo de aço.

Cajado de Raiz Santa
Tipo: Cajado
Requisitos: INT 20
Durabilidade: 12
Dano Base: 4
Dano Mágico: 15
Cargas: 25
Descrição: Quando o cajado é feito com a raiz da árvore, ao invés de sua madeira, o seu valor mágico aumenta, além de ser mais resistente. Mas ainda há algumas raras árvores especiais chamadas Árvore da Benção, e sua raiz tem intimidade com magia.
Barreira Protetora
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Usando o cajado de raiz, é possível criar uma pequena esfera ao redor do usuário e seus aliados, que serve como defesa extra. É resistente e deve ser direcionada contra o ataque para defender.

Chuva de Flechas
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Cria-se um círculo com símbolos sagrados em cima da área do alvo. Então, naquele raio de 1m cairá 10 flechas diretas do círculo mágico.

Serpente D'água
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: É possível criar, ou manipular água no local para que seja formado um chicote em forma de serpente na ponta do cajado. A serpente pode "ganhar vida" e agir sob os comandos de seu mestre. Possui um bom alcance de oito metros, mas gasta carga por turno mantido. A serpente não pode se afastar do mestre acima do alcance total do chicote.

Hálito Dracônico
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Cria-se um círculo com símbolos sagrados na ponta do cajado, e de lá, uma imensa rajada de fogo é disparada, queimando tudo que encontrar pela frente nos próximos 8m.

Armadilha de Raiz
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Para ativar, precisa fincar o cajado no chão. Raízes crescem por debaixo da terra e saem envolvendo o corpo do adversário, imobilizando-o. Pode ser usado a distância contra um inimigo em seu campo de visão, ou pode deixar a armadilha preparada no local em que tocou com o cajado, pegando o primeiro ser que pisar naquele local.

Sorpo Celestial
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Após fazer um movimento horizontal com o cajado, o vento na direção apontada começa a soprar violentamente, jogando tudo que estiver a 5m afrente para longe.

Fúria Celestial
Requisitos: Cajado de Raiz Santa
Nível: B
Descrição: Da ponta do cajado sai uma poderosa descarga elétrica em direção a um alvo, causando danos imediatos.

Alabarda de Titânio
Tipo: Lança
Requisitos: FOR 12, DES 20
Durabilidade: 22
Dano Base: 10
Descrição: Ao invés de ponta, a alabarda tem uma lâmina na extremidade do bastão. Sendo feita de titânio,até sua parte sem lâmina é perigosa. Seu alcance é um diferencial interessante em batalha.

Escudo de Titânio
Tipo: Escudo
Requisitos: FOR 15
Durabilidade: 60
Dano Base: 2
Descrição: O escudo é um equipamento de defesa corporal. Preso ao braço, arredondado ou retangular - o cliente decide -, este item pode salvar sua vida. Mas atrapalha um pouco a parte ofensiva.
[/quote]


Última edição por Beorn em Qua Dez 14, 2016 7:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Beorn

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Armaria] Armas de Mestres

Mensagem por Beorn em Dom Jul 31, 2016 12:29 am

Código:
[quote][b]Espada de Titânio[/b]
[b]Tipo:[/b] Espada
[b]Requisitos:[/b] FOR 20, DES 8
[b]Durabilidade:[/b] 33
[b]Dano Base:[/b] 9
[b]Descrição:[/b] Uma espada feita de titânio é mais resistência, rápida e afiada que as de aço. Sua aerodinâmica é perfeita para lutar.[/quote]

[quote][b]Adaga de Titânio[/b]
[b]Tipo:[/b] Adaga
[b]Requisitos:[/b] FOR 8, DES 20
[b]Durabilidade:[/b] 33
[b]Dano Base:[/b] 6
[b]Descrição:[/b] A adaga de titânio é muito mais silenciosa que a de aço. Corta o ar com uma facilidade tremenda, tornando-a uma arma extremamente rápida.[/quote]

[quote][b]Arco de Guerra[/b]
[b]Tipo:[/b] Arco
[b]Requisitos:[/b] FOR 12, DES 28
[b]Durabilidade:[/b] 30
[b]Dano Base:[/b] 6
[b]Descrição:[/b] Um arco longo criado a partir de fibras metálicas e com corda resistente. Consegue disparar até 3 flechas de uma vez. [/quote]

[quote][b]Clava de Ferro Maciço[/b]
[b]Tipo:[/b] Clava
[b]Requisitos:[/b] FOR 24, DES 4
[b]Durabilidade:[/b] 45
[b]Dano Base:[/b] 13
[b]Descrição:[/b] Uma clava de ferro reforçado com algumas extremidades espinhosas, é uma boa arma que serve apenas para impactos, sua força e resistência é equilibrada por sua falta de agilidade. É tão denso que faz o chão tremer.[/quote]

[quote][b]Machado de Titânio[/b]
[b]Tipo:[/b] Machado
[b]Requisitos:[/b] For 20, Des 12
[b]Durabilidade:[/b] 33
[b]Dano Base:[/b] 12
[b]Descrição:[/b] O machado foi feito para juntar precisão de corte com força bruta. O gume imenso desse equipamento aqui com certeza vai fazer a diferença.[/quote]

[quote][b]Manopla[/b]
[b]Tipo:[/b] Soqueiras
[b]Requisitos:[/b] For 4, Des 8
[b]Durabilidade:[/b] 22
[b]Dano Base:[/b] 6
[b]Descrição:[/b] Uma luva metálica que reveste não só a mão, mas também o antebraço. Possui pequenas pontas nas marcações dos dedos, tornando-as mais ofensivas que manoplas comuns de armaduras.[/quote]

[quote][b]Martelo de Ferro Gigante[/b]
[b]Tipo:[/b] Martelo
[b]Requisitos:[/b] FOR 40, DES 12
[b]Durabilidade:[/b] 55
[b]Dano Base:[/b] 18
[b]Descrição:[/b] Um martelo literalmente gigante. Pode ser visto a metros de distância. Seu cabo é do tamanho de uma lança, e a cabeça - que pode ser quadrada ou redondo - possui o tamanho de um escudo de aço.[/quote]

[quote][b]Cajado de Raiz Santa[/b]
[b]Tipo:[/b] Cajado
[b]Requisitos:[/b] INT 20
[b]Durabilidade:[/b] 12
[b]Dano Base:[/b] 4
[b]Cargas:[/b] 25
[b]Descrição:[/b] Quando o cajado é feito com a raiz da árvore, ao invés de sua madeira, o seu valor mágico aumenta, além de ser mais resistente. Mas ainda há algumas raras árvores especiais chamadas Árvore da Benção, e sua raiz tem intimidade com magia.
[quote][b]Barreira Protetora[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Usando o cajado de raiz, é possível criar uma pequena esfera ao redor do usuário e seus aliados, que serve como defesa extra. É resistente e deve ser direcionada contra o ataque para defender.

[b]Chuva de Flechas[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Cria-se um círculo com símbolos sagrados em cima da área do alvo. Então, naquele raio de 1m cairá 10 flechas diretas do círculo mágico.

[b]Serpente D'água[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] É possível criar, ou manipular água no local para que seja formado um chicote em forma de serpente na ponta do cajado. A serpente pode "ganhar vida" e agir sob os comandos de seu mestre. Possui um bom alcance de oito metros, mas gasta carga por turno mantido. A serpente não pode se afastar do mestre acima do alcance total do chicote.

[b]Hálito Dracônico[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Cria-se um círculo com símbolos sagrados na ponta do cajado, e de lá, uma imensa rajada de fogo é disparada, queimando tudo que encontrar pela frente nos próximos 8m.

[b]Armadilha de Raiz[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Para ativar, precisa fincar o cajado no chão. Raízes crescem por debaixo da terra e saem envolvendo o corpo do adversário, imobilizando-o. Pode ser usado a distância contra um inimigo em seu campo de visão, ou pode deixar a armadilha preparada no local em que tocou com o cajado, pegando o primeiro ser que pisar naquele local.

[b]Sorpo Celestial[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Após fazer um movimento horizontal com o cajado, o vento na direção apontada começa a soprar violentamente, jogando tudo que estiver a 5m afrente para longe.

[b]Fúria Celestial[/b]
[b]Requisitos:[/b] Cajado de Raiz Santa
[b]Nível:[/b] B
[b]Descrição:[/b] Da ponta do cajado sai uma poderosa descarga elétrica em direção a um alvo, causando danos imediatos.[/quote][/quote]

[quote][b]Alabarda de Titânio[/b]
[b]Tipo:[/b] Lança
[b]Requisitos:[/b] FOR 12, DES 20
[b]Durabilidade:[/b] 22
[b]Dano Base:[/b] 10
[b]Descrição:[/b] Ao invés de ponta, a alabarda tem uma lâmina na extremidade do bastão. Sendo feita de titânio,até sua parte sem lâmina é perigosa. Seu alcance é um diferencial interessante em batalha.[/quote]

[quote][b]Escudo de Titânio[/b]
[b]Tipo:[/b] Escudo
[b]Requisitos:[/b] FOR 15
[b]Durabilidade:[/b] 60
[b]Dano Base:[/b] 2
[b]Descrição:[/b] O escudo é um equipamento de defesa corporal. Preso ao braço, arredondado ou retangular - o cliente decide -, este item pode salvar sua vida. Mas atrapalha um pouco a parte ofensiva.[/quote]
[/quote]
avatar
Beorn

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum