Bem-Vindo(a) ao Tales of Winterfall
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Winterfall

Não há novas mensagens

Valkaria


Valkaria
No extremo central de Deheon, encontra-se Valkaria, o reino mais conhecido e corrupto. Com uma história sangrenta e completa de guerra, inicialmente Valkaria era um Reino de influência global e ninguém ao certo sabe oque fizera um reino anteriormente tão rico, tornar-se o que é hoje. Fotek Largefeet, Rei, tenta arduamente levar o lugar à mesma glória de antes.
Naquele lugar, toda e qualquer raça pode tornar-se abundante e de grande influência, e atualmente, em estado de decadência encontra-se os Goblins, anteriormente sendo uma das raças mais comuns do lugar graças às suas próprias características básicas que o tornavam guerreiros-bárbaros indispensáveis em guerras, no entanto, com a maior aprofundação nos estudos mágicos, a raça acabou perdendo espaço para outras.


Moderador: Moderadores
Zona Oeste, Zona Leste, Zona Sul, Zona Norte
16 topics
17 replies
Entrada dos Esgoto...
Qui Jan 26, 2017 9:53 am
Judd Exibir a última mensagem
Não há novas mensagens

Floresta dos Basiliscos


Floresta dos Basiliscos
Uma floresta de beleza natural estonteante e, dona de muitas lendas locais, onde somente poucos corajosos ou talvez burros tenham a insensatez de entrar por aquela área. Muitos dizem que lá é o lar de um lagarto gigante e extremamente mortal que a muito tempo batizaram de basilíscos. Ninguém ao certo sabe se é real ou somente uma lenda, mas muitos que entraram, não saíram. Os que saíram, bem, acabaram loucos e da mesma forma morreram.
O rio que corta a floresta define limites; aqueles que passarem daquela parte são considerados mortos e, bem, de alguma forma o idiota que realmente decidir fazer a loucura de explorar a floresta realmente acabará morto. Seja por saqueadores, assassinos ou até mesmo um monstro que dorme naquela floresta.
Apesar disto, uma parte um pouco menos densa da floresta é considerada ótima para caça,e sua grande variedade de espécimes chamam muito a atenção de mercadores. Algumas acampamentos começaram a ser montados ao redor do lugar e muitos estudiosos acreditam que dentro da floresta maldita existam relíquias de todos os tipos, assim como uma construção gigantesca; inclusive, a até mesmo evidências concretas disto.
Algumas expedições até mesmo ocorreram, mas nenhuma resposta fora dada até então. A recompensa por ajudar na tal busca pelo tesouro é gigantesca.


Moderador: Moderadores
1 topics
2 replies
Floresta dos Basil...
Qui Jul 21, 2016 11:30 am
Judd Exibir a última mensagem
Não há novas mensagens

Pântano dos Juncos


Pântano dos Juncos
Um pântano sombrio e gigantesco, próximo à Marah. As pouquíssimas informações sobre o lugar apontam que é moradia de criaturas como Goblins e Trolls e, completamente inóspito a civis. Aqueles que se arriscam entrando lá sabem que podem conseguir muitas recompensas e artefatos, ou até mesmo uma morte dolorosa. A grande crescente de buscas por certos artefatos no lugar trouxeram caçadores de todas as regiões para o local, mas muitos não sobreviveram muito tempo dentro do pântano.


Moderador: Moderadores
1 topics
1 replies
Pântano dos Juncos...
Sab Jul 23, 2016 2:26 pm
Judd Exibir a última mensagem
Não há novas mensagens

Colinas de Marah


Colinas de Marah
Um lugar inóspito e de perigos naturais, repleto de colinas -pequenas e grandes de areia e, por ser no meio do deserto, obviamente há pouca água e recursos oque torna difícil dali prosperar vida, até mesmo a de criaturas. Miragens são comuns, assim como mortes inexplicáveis e mercadores que passam pelo lugar atribuem tudo isto à um monstro parecida com uma toupeira.
Destroços de uma civilização anterior ainda são visíveis no lugar, assim e muitos arqueólogos dizem que as ruínas da cidade caída "Marah" podem conter segredos e receitas de alquimia, assim como uma rica cultura morta, no entanto, é impossível de se montar acampamentos por ali com aquela criatura a solta. Atualmente, uma recompensa fora postada em todos os muros de grandes reinos de Deheon para aquele que livrar o lugar dos perigos.


Moderador: Moderadores
1 topics
1 replies
Colinas de Marah...
Qui Jul 21, 2016 11:55 am
Judd Exibir a última mensagem
  • Total de Mensagens: 
  • Total de Jogadores: 
  • Último Jogador: 
  • Record Online: